Concurso para técnicos de enfermagem 2013

PUBLICIDADE

O Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), de São Paulo, abriu no último dia 29 de março as inscrições do processo seletivo de seu concurso público. O objetivo do pleito é o preenchimento de 71 vagas de técnico de enfermagem. A remuneração dos contratados será de R$ 1.334,74 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Leia mais sobre: Concurso público no Acre 2013

 

PUBLICIDADE
A Iamspe está com concurso público em aberto (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos do processo de seleção para técnico de enfermagem

O candidato a uma oportunidade do concurso público de Iamspe deve ter ensino médico completo, curso de técnico de enfermagem e registro no conselho de classe. No total são ofertadas 63 vagas para o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) e 8 vagas de cadastro para os Centros de Assistência Médico Ambulatorial (Ceamas) no interior de São Paulo.

Cidades com postos de trabalho abertas pelo Iamspe

As vagas dos Centros de Assistência Médico Ambulatorial (Ceamas) são para Araraquara, Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Barretos, Franca, Marília, Presidente Prudente, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São João da Boa Vista, Sorocaba e Taubaté. E 63 destas oportunidades para o HSPE de São Paulo.

Saiba mais sobre: Concurso público prefeitura de Praia Grande SP

 

O concurso público é uma excelente oportunidade de emprego (Foto: Divulgação)

Inscrições do concurso para técnicos de enfermagem

As inscrições do concurso público para técnicos de enfermagem precisam ser realizadas das 10h do dia 29 de março às 22h do dia 18 de abril por meio do site www.nossorumo.org.br. Para concluir a sua inscrição é preciso desembolsar uma taxa de inscrição no valor de R$ 38,00.

As provas objetivas devem acontecer no dia 19 de maio nas cidades de Araraquara, Araçatuba, Assis, Barretos, Campinas, Bauru, Franca, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, Presidente Prudente, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté para as vagas no Ceamas e em São Paulo para vagas no HSPE.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.