Concurso Escola de Cadetes do Exército 2010-2011 – Inscrições

Pra quem acha que tem vocação pra seguir a carreira militar então pode estar se efetivando no concurso para a escola de cadetes do exercito 2010 2011, aqui vamos dar algumas dicas para que você consiga realizar esses procedimentos com sucesso.

Para participar do concurso para cadees é necessário que os candidatos tenham concluído o segundo ano de ensino médio. Também é exigido que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e máxima de 21 anos. A data das provas estão marcadas para 18 e 19 de setembro e a matrícula dos novos alunos em 12 de fevereiro de 2011, fiquem ligados aos prazos para não perder os mesmos.

Você pode estar fazendo as suas inscrições para o concurso para o exercito através do site: www.espcex.ensino.eb.br, os prazos para que as mesmas sejam realizadas começam amanhã, para sermos mais precisos 1º e 18 de junho. Devemos informar que será cobrado um valor para a taxa de inscrição para os cursos, o mesmo está girando em torno de R$70,00.

Por isso ao realizar as suas inscrições é interessante que você esteja munido desse valor para conseguir estar efetivando a mesma com sucesso. Agora você já sabe como fazer concurso para o exercito inscrições graças as nossas dicas. Então aproveite essa oportunidade, especialmente para quem quer seguir a carreira militar a escola de cadetes do exército está oferecendo excelentes oportunidades.

A prova contará com questões de física, química, geografia e história, matemática, português e redação, ao todo são 520 oportunidades em que estão sendo cedidas, esperamos ter lhes ajudado, não deixem de participar do processo seletivo inscrevendo-se através do site indicado.

Maiores informações sobre concursos públicos, vagas para cursos gratuitos entre outras coisas mais serão disponibilizados em breve, por isso recomendamos que vocês fiquem atentos em nossas atualizações!

Reply