Concurso Rainha da Oktoberfest 2011

PUBLICIDADE

A Oktoberfest é a maior festa realizada no sul do país. É uma festa alemã que tem como tema principal o chopp, bebida típica da cultura e que faz muito sucesso aqui no Brasil. A festa acontece em Blumenau, onde há uma grande concentração de imigrantes alemães. O evento reúne milhares de turistas todos os anos, além é claro dos habitantes da cidade. Quem vai customizado com roupas alemãs não paga para entrar na festa. Além de todos os eventos que acontecem durante a festa, podemos destacar o concurso para eleger a rainha da festa, realizado todos os anos.

As inscrições ainda estão em aberto e algumas exigências devem ser cumpridas para se inscrever e participar do concurso. É preciso ter 21 anos, residir a pelo menos dois anos em Blumenau, nunca ter sido casada nem ter filhos, e ainda não pode estar inscrita em nenhum outro concurso de beleza. São várias exigências que precisam ser cumpridas para a inscrição.

Além de estar dentro de todas as exigências, na efetuação da inscrição é preciso levar alguns documentos, como cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, além de uma foto de rosto no tamanho 10×15.

PUBLICIDADE

As três garotas que mais se destacarem em beleza e simpatia são as princesas e rainha da festa. As inscrições para concurso rainha da oktoberfest 2011 podem ser feitas até o dia 10 de setembro. A Ficha de Inscrição deverá ser entregue na Diretoria de Eventos do Parque Vila Germânica, sito a Rua Alberto Stein, 199, CEP: 89036200 – Bairro Velha – Setor 01 – 1º andar. O resultado será anunciado no ultimo dia da festa, mais precisamente no dia 24 de outubro.

As datas concurso rainha da oktoberfest 2011 já foram todas definidas. Entregue sua ficha de inscrição até o dia 08 e torça para ser a grande vencedora. São três vagas, uma sendo rainha e as outras duas princesas. Lembre-se que o concurso não é só de beleza, mas de simpatia também. O mandato se estende até o ano que vem, quando é realizado o concurso para a rainha de 2011.

Se você deseja estar entre as participantes do concurso rainha da oktoberfest 2011, não perca a data das inscrições. No site oktoberfest você encontra mais informações sobre as rainhas e princesas, além de ficar por dentro de todos os detalhes da grande festa alemã. Nesse ano espera-se que os números sejam passados, recebendo assim mais turistas que nas festas anteriores.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.