Concurso Detran Paraná 2014

PUBLICIDADE

Passar em um concurso público é sem dúvida uma alternativa muito viável que, além de assegurar cargos exclusivos, também propõe ao trabalhador mais segurança e inúmeros benefícios que podem ser alcançados.

Por essa razão, o número de candidatos escritos em concursos vem aumentando a cada dia, abrindo a possibilidade para que as instituições forneçam constantemente mais postos e vagas para os mais variados trabalhadores. Sendo assim, um dos mais aguardados processos seletivos prevê a contratação de mais de setecentos candidatos, melhorando a qualidade de serviços prestados no Estado do Paraná. Veja a seguir como participar do concurso para o Detran 2014:

Saiba maiores informações sobre o mais aguardado concurso no Estado do Paraná (Foto: Divulgação)

Concurso para o Detran – Paraná 2014

As vagas para o Detran  2014 mudam de acordo com cada região do Estado do Paraná, assim como os níveis de escolaridade exigidos na prova e os respectivos salários.  O Detran selecionará participantes com o ensino médio ou equivalente para os postos de Despachantes de Trânsito, totalizando 706 vagas em aberto.

PUBLICIDADE

As inscrições para o concurso do Detran ocorrerem do dia 9 de outubro de 2013 a 11 de novembro de 2013 pelo site da Noroeste Concursos, de forma que pelo valor de apenas R$ 100,00 será possível assegurar a sua vaga no mais importante organismo de fiscalização e controle de trânsito estadual.

Inscreva-se já para o processo seletivo do Detran no site da Noroeste Concursos (Foto: Divulgação)

Provas e Editais

A prova objetiva será composta por 70 questões de múltipla escolha que a além da Língua Portuguesa também abordará Matemática, Legislação de trânsito, Legislação do IPVA, Legislação de Despachantes, Noções de Direito Administrativo e Teoria Geral do Estado.

Por isso, além de ler com atenção os editais para o exame do Detran disponibilizados no site da Noroeste Concursos, vale a pena conferir algumas dicas para passar em concursos públicos que fazem toda a diferença e asseguram a autoconfiança do participante antes mesmo de ler o primeiro enunciado do questionário.

Leia com atenção os editais e prepare sua autoconfiança para o o teste (Foto: Divulgação)

O exame terá caráter eliminatório, sendo precedida pelo curso de capacitação de Despachantes de Trânsito, também de caráter eliminatório. Por isso, esteja sempre atento aos detalhes e ofereça sempre o melhor de si e de seus conhecimentos para um bom desempenho no teste.

PUBLICIDADE

Tenha uma boa prova!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.