Concurso Auxiliar de Vigilância

Você já teve a oportunidade de conhecer o estado do Espírito Santo? Ele está localizado na região Sudeste e tem como limites o oceano…

Você já teve a oportunidade de conhecer o estado do Espírito Santo? Ele está localizado na região Sudeste e tem como limites o oceano Atlântico a leste, a Bahia a norte, Minas Gerais a oeste e noroeste e o estado do Rio de Janeiro a sul, ocupando uma área de 46 077 519 km², onde a capital é Vitória. As pessoas que lá nascem, são chamadas de capixabas  ou espírito-santense.  Um povo alegre e festeiro. O estado possui festas famosas como: a festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante e o Festival de Arte e Música de Alegre.

Atualmente, a capital Vitória é um importante porto de exportação de minério de ferro. Na agricultura, destaque para o café, arroz, cacau, cana-de-açúcar, feijão, frutas e milho. Na pecuária, gado de corte e leiteiro. Na indústria, produtos alimentícios, madeira, celulose, têxteis, moveis e siderurgia. Todas essas qualidades têm feito do estado do Espírito Santo, um pólo produtivo e atrativo. Um local com qualidade de vida e muitas ofertas de trabalho.

Dentre as ofertas oferecidas pelo estado, há os concursos públicos, que são atrativos para os nativos e chamaris para os moradores de outras regiões e cidades vizinhas. A prefeitura de Vitória, visando aumentar a oferta de trabalho e necessitando de mão de obra, está oferecendo mais uma oportunidade de trabalho, que dessa vez vem através de mais um concurso.

Foi aberto concurso pela Prefeitura Municipal de Vitória, Estado do Espírito Santo, onde são oferecidas vagas para formação de cadastro reserva, no cargo de auxiliar de vigilância ambiental em saúde. Essas vagas são para possíveis contratações, caso venha a surgir necessidade.

O Salário inicial é de: R$ 643,00 (seiscentos e quarenta e três reais), mês.

A exigência para prestar o concurso é a seguinte: ter concluído o ensino fundamental.

Leia Também:  Inscrições Inmetro dezembro 2009

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de julho, nos postos de inscrições que estão descritos no edital.

A taxa de inscrição é isenta,  isso facilita muita a inscrição de todos os interessados.

O concurso será composto de: avaliação dos documentos exigidos, prova objetiva, prova de títulos, teste de aptidão física e curso de formação.

A prova está com data prevista para: 30 de agosto.

Se você possui qualificação e tem interesse em prestar o concurso, inscreva-se até a data limite. Os salários são compatíveis com a função, visto que a qualificação exigida é muito baixa e as responsabilidades são de acordo com a função exigida.

Se você pretende obter maiores informações, tirar dúvidas existentes ou saber detalhes, acesse o site que contém o edital e todas as informações estão contidas nele. Para facilitar seu acesso, anexamos o link do edital logo abaixo, confira e fique bem informado (a).

Confira o edital aqui.

Mesmo sendo um cadastro reserva, vale à pena prestar o concurso, pois surgindo novas necessidades de contratações, a prefeitura já tem você como opção. O concurso público é sempre um emprego seguro e garantido. Faça sua inscrição e boa sorte!

Top