Concurso de música eletrônica Desafio 3BALLMTY Pepsi

Se você é fã de música eletrônica e está em busca de espaço para mostrar o seu trabalho como DJ, saiba que a Pepsi…

Por Paulo Lima em 04/07/2013

Se você é fã de música eletrônica e está em busca de espaço para mostrar o seu trabalho como DJ, saiba que a Pepsi está organizando um concurso que pode dar a oportunidade que você tanto esperava. A empresa acaba de lançar o concurso de música eletrônica Desafio 3BALLMTY, que vai premiar os criadores dos hits mais voltados pelos internautas.

Como participar do concurso

O concurso também é uma boa oportunidade para quem é fã de música eletrônica e deseja mostrar o seu trabalho como DJ. (Foto: Divulgação).

Para participar do concurso da Pepsi, você deve gravar um vídeo do seu som e fazer o upload no Youtube. É importante destacar que vídeos com trechos de músicas de artistas conhecidos não serão aceitos, portanto, você deve criar o seu próprio som.

Se preferir, você pode convidar um ou mais amigos para formar um grupo. Neste caso, os amigos que participarem do coletivo com você também devem enviar vídeos tocando algum som para mixar com o seu.

Para participar do concurso, você deve gravar um vídeo tocando o seu próprio som. (Foto: Divulgação).

O próximo passo é usar o editor do concurso para sincronizar os vídeos, formando um videoclipe de, no máximo, três minutos. Feito isso, então é só sair pedindo voto para os seus amigos e torcer para que o seu hit fique entre os dez primeiros colocados. Os dez mais votados serão avaliados por uma comissão julgadora responsável por escolher o grande vencedor.

Os vídeos devem ser enviados até o dia 29 de julho. Além disso, só podem participar da promoção candidatos maiores de 18 anos e residentes no Brasil, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, República Dominicana e Uruguai.

Prêmios do concurso

Os ganhadores do concurso terão a oportunidade de conhecer e gravar uma música com o coletivo 3BALLMTY. (Foto: Divulgação).

Os criadores do videoclipe escolhido ganharão uma viagem para a cidade de Monterrey, no México e uma visita a um estúdio profissional, para gravar uma música com o coletivo 3BALLMTY, grupo que tem participado de vários festivais de música eletrônica na Europa e em outros lugares do mundo.

A viagem está prevista para acontecer entre os dias 7 e 10 de outubro deste ano, com tudo pago, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação e traslados terrestres. No site do concurso você pode conferir o seu regulamento e também acessar a galeria dos vídeos que já foram enviados. Participe e boa sorte!

Top