Concurso Cultural Santander Universidades 2012

PUBLICIDADE

O Santander Universidades é uma divisão do grupo, que prioriza o apoio à educação. Por meio desta organização, o Santander apoia iniciativas voltadas ao ensino superior, estabelecendo relações de parceria com universidades do Brasil e do mundo. Para apoiar ainda mais alunos, professores e todo o quadro componente das instituições de ensino, o grupo realiza concursos, com frequência, com os quais oferece oportunidades a todos. O mais recente deles é o “Meu talento em Nova York”, voltado para jovens de 18 anos ou mais, estudantes de qualquer universidade do país.

O Santander incentiva a educação e a pesquisa (Foto: Divulgação)

O concurso cultural Santander 2012 irá premiar os autores das quatro frases mais criativas, em resposta à pergunta: “Por que meu talento merece fazer check-in em Nova York?”. O primeiro colocado irá ganhar uma viagem até o endereço mundial da inovação, durante sete dias, com acompanhante. Além destes, outros prêmios serão oferecidos aos classificados. Veja, a seguir.

Santander Universidades 2012 – Prêmios

Serão escolhidas as 4 frases mais criativas do concurso, por meio de uma comissão julgadora, previamente estabelecida. Por ordem de classificação, serão cedidas as seguintes premiações:

PUBLICIDADE

 

Seu talento deve ir a Nova York! (Foto: Divulgação)

1º lugar: Uma viagem para Nova York, com acompanhante, que terá as despesas pagas, durante sete dias. As passagens de ida e volta estão incluídas, bem como a hospedagem em hotel de 3 estrelas, com café da manhã, almoço e jantar. Além disso, o primeiro colocado ainda ganhará dois ingressos para assistir a um espetáculo na Broadway e um novo Ipad Wi-Fi, 3G, de 16 GB

2º lugar: Um novo Ipad, Wi-Fi, 3G, 16 GB

3º lugar: Um iPod Touch

4º lugar: Um iPod Nano

Como participar do concurso cultural Santander Universidades

Poderão participar do concurso Santander Universidades 2012 todos os alunos matriculados em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. A idade mínima para a inscrição deve ser de 18 anos de idade. Os interessados devem acessar a página oficial do concurso, no endereço www.santander.com.br. Em seguida, deverão clicar no ícone “Universidades”, que redirecionará os participantes ao hotsite do processo seletivo.

PUBLICIDADE

A resposta à pergunta “Por que meu talento merece fazer check-in em Nova York” deve conter, no mínimo, 40 caracteres e, no máximo, 140 caracteres. Além disso, a frase deve ser original, fruto do intelecto de cada participante (ou seja, nada deve ser copiado).

A criatividade que ganha prêmios (Foto: Divulgação)

As inscrições para o concurso cultural Santander Universidades 2012 já começaram no dia 18/08/2012 e terminarão em 31/01/2013. É importante lembrar que, antes de efetivarem a participação, os interessados devem ler, atentamente, ao regulamento do concurso, que está disponível na própria página.

Os alunos talentosos e criativos já podem começar a pensar em suas frases e enviá-las, gratuitamente, à comissão organizadora do concurso. Os prêmios, certamente, valem a pena!

Conheça outras ações do Santander Universidades: Bolsas de estudo Santander 2012

Leia, também: Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2012

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.