Concurso Cultural Petrobras 60 Títulos Inspiradores

A Petrobras só faz aniversário em outubro, mas lançou no dia 10 de junho uma plataforma de comunicação online em comemoração aos seus 60…

Por Élida Santos em 18/06/2013

A Petrobras só faz aniversário em outubro, mas lançou no dia 10 de junho uma plataforma de comunicação online em comemoração aos seus 60 anos. Isso tudo faz parte da nova campanha publicitária da marca descrita pelo conceito “Gente é o Que Inspira a Gente”, que já começa a ser veiculado em todos os canais proprietários da companhia. A comemoração inclui ainda o lançamento do Prêmio Petrobras de Jornalismo, apresentado na manhã do dia 9 de junho, pela presidente da companhia Graça Foster, no Rio de Janeiro.

A Petrobras fará 60 anos em outubro (Foto: Divulgação)

“A visão da Petrobras deste ano para frente é muito material e real . Temos muita certeza do que vamos apresentar na campanha em comemoração aos 60 anos da Petrobras. Atrasos podem acontecer porque fazemos pouco sozinhos, temos uma interface grande de empresas no Brasil e no exterior. Mas dentro do risco estimado, quando colocamos que em 2020 vamos produzir o dobro de petróleo de hoje, temos convicção e uma demonstração material e objetiva do que falamos”, afirmou a presidente da Petrobras.

Petrobras 60 Títulos Inspiradores

A Plataforma Petrobras no Facebook em comemoração dos seus 60 anos também convidará brasileiros para participarem da campanha, por meio do ambiente ‘Me Inspira’, que está no site da empresa. Nele, serão veiculados conteúdos inspiradores que poderão ser compartilhados pelos usuários. O público será convidado a enviar fotos e textos com histórias marcantes, que podem ter de alguma maneira relação com o histórico da Petrobras. O concurso cultural englobará também o Facebook, Twitter e Instagram.

A Petrobras possui está com muitas novidades para 2013 (Foto: Divulgação)

Sobre o Prêmio de Jornalismo Petrobras

No encontro que aconteceu no dia 9 de junho, no Rio de Janeiro, para homenagear a imprensa, Graça Foster divulgou a criação do Prêmio Petrobras de Jornalismo. Para a presidente da empresa, os jornalistas são parte fundamental na construção da história da empresa e a premiação prestará uma homenagem à imprensa. O concurso terá as categorias Cultura; Esporte; Energia, Petróleo e Gás; Responsabilidade Socioambiental e Fotojornalismo. No total, a premiação vai entregar R$ 412 mil em prêmios para os profissionais dessa área.

Top