Concurso Cultural Loucos por um Apê MRV

Quer realizar o sonho da casa própria sem precisar por a mão no bolso? Saiba que isso é possível através do concurso cultural “Loucos…

Por Paulo Lima em 13/11/2012

Quer realizar o sonho da casa própria sem precisar por a mão no bolso? Saiba que isso é possível através do concurso cultural “Loucos por um Apê”, da MRV, maior construtora e incorporadora do país e a única com casas e apartamentos em mais de 115 cidades brasileiras.

Como participar

Para participar do concurso, basta enviar uma foto para a fanpage da promoção no Facebook. (Foto: Divulgação)

Para participar, basta curtir a fanpage da promoção no Facebook, informar os seus dados pessoais pelo formulário “Participe” e enviar uma foto de até 2MB, na proporção 800×600. Os interessados devem ser pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil e usuários do Face. Só é possível se cadastrar uma única vez e com apenas uma fotografia.

Assim que sua foto for aprovada, você poderá compartilhá-la com os seus amigos. As dez imagens mais votadas irão para a grande final. Por isso, os participantes devem se esforçar para divulgar a foto entre colegas e familiares e torcer para que ela fique entre dez mais bem colocadas.

Para votar, o usuário só precisa curtir a página “Loucos por um Apê”, aceitar o aplicativo da promoção, acessar a galeria de imagens e procurar pelo nome do amigo ou pelo titulo da foto que ele postou. Se quiser, o internauta ainda pode compartilhá-la para que ela tenha ainda mais chance de chegar à final.

Conheça também o concurso cultural Outback celebre seu momento na Austrália.

Prazos

O participante tem até o dia 10 de dezembro para enviar a sua foto. (Foto: Divulgação).

O prazo para o cadastro termina no dia 10 de dezembro deste ano, dois dias antes do encerramento da pré-seleção por votação popular. As dez fotos finalistas serão divulgadas no dia 14 do mesmo mês. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 21/12.

A Comissão Julgadora do concurso levará em consideração os seguintes critérios para selecionar a imagem vencedora: coerência da foto com o tema do concurso, criatividade, argumentação e originalidade. Vale lembrar que, nesta etapa, os votos obtidos na primeira fase não serão considerados pelos jurados.

Veja ainda informações sobre o concurso cultural Petrobrás Desafio ninguém explica essa paixão.

Premiação

O autor da foto escolhida ganhará um imóvel residenciai da MRV no valor de R$120 mil. (Foto: Divulgação).

O autor da foto escolhida ganhará um imóvel residencial de um dos empreendimentos da MRV, no valor de até R$120.000,00. Ele terá liberdade para escolher dentre os imóveis disponíveis na localidade desejada, podendo ainda optar por imóvel a construir, em construção ou já finalizado.

Mais informações sobre o concurso cultural “Loucos por um apê MRV” estão disponíveis em seu regulamento. Acesse e confira!

Top