Promoção MRV Caso ou compro uma bicicleta

Com certeza você já ouviu a expressão “não sei se caso ou se compro uma bicicleta”. Tendo como inspiração esse “dilema popular” a MRV…

Com certeza você já ouviu a expressão “não sei se caso ou se compro uma bicicleta”. Tendo como inspiração esse “dilema popular” a MRV Engenharia está promovendo o concurso cultural onde você deverá dizer os motivos pelo qual você deve casar logo, ou as premissas que te levam a adiar o casamento e optar por “comprar uma bicicleta”.

Os três participantes que postarem nas redes sociais da promoção as melhores respostas serão premiados. O vencedor do concurso ganhará um Iphone, o segundo colocado receberá um enxoval e o terceiro colocado ganhará uma bicicleta. Acesse o site www.movimentoagoravai.com.br e realize o cadastro na promoção.

Para participar via Twitter Siga @mrvengenharia, e envie sua frase com as dicas e atitudes que te levaram para o altar, ou com uma bela desculpa para não se casar. A frase deve incluir obrigatoriamente @mrvengenharia e hashtag #Movimentoagoravai. Os participantes devem divulgar a resposta seguindo essas premissas para que a resposta seja considerada.

Outro canal para a participação na promoção será na fanpage MRV Engenharia onde o participante da oferta deverá encaminhar a frase de acordo com as regras da promoção por meio do cadastro disponível na rede social. É necessário que o participante “curta” a página e siga @mrvengenharia no Twitter para a frase ser julgada como participante da promoção. Além disso, a frase deve incluir obrigatoriamente hashtag #Movimentoagoravai.

Você poderá participar somente por meio do portal da MRV Engenharia em que a promoção está sendo divulgada (www.movimentoagoravai.com.br). No portal você poderá encaminhar sua desculpa para não subir ao altar ou os motivos para se casar e compartilhar a respostas nas redes sociais. Porém é necessário que você acesse sua página no Facebook e “curta” a fanpage MRV Engenharia e siga no Twitter @mrvengenharia.

A promoção teve inicio no dia 31 de outubro e terminará no dia 12 de dezembro de 2011. A divulgação das frases escolhidas, pelos critérios de originalidade, adequação ao tema e criatividade será divulgada por meio dos portais www.movimentoagoravai.com.br e www.twitter.com/mrvengenharia, além da fanpage MRV Engenharia.

Top