Concurso cultural Ipanema Sem Igual

Que tal explorar o seu lado criativo e ainda concorrer a prêmios incríveis? Caso tenha gostado da ideia, saiba que isso é possível através…

O concurso vai premiar o modelo mais criativo com uma edição limitada do produto.

Que tal explorar o seu lado criativo e ainda concorrer a prêmios incríveis? Caso tenha gostado da ideia, saiba que isso é possível através do concurso cultural Ipanema Sem Igual, da Ipanema, uma das principais marcas de sandálias do país.

Fundada em 2001, pela Grendene, a linha foi logo conquistando o público feminino com modelos encantadores. Hoje, milhares de produtos são vendidos em todo o país, levando charme e beleza aos pés das brasileiras.

Toda criação acontece em sua divisão de Pesquisa de Tendência e Desenvolvimento de Produtos, onde uma equipe de designers estuda as melhores combinações de estampas, cores e materiais. Das pesquisas realizadas, nascem em média mais de 100 modelos por ano, trazendo detalhes envolventes e acessórios cheios de nuances.

Veja também: Preço das sandálias Ipanema.

Concurso cultural Ipanema Sem Igual

Para participar, pasta customizar o seu próprio modelo no hotsite da promoção.

Agora, com a promoção “Ipanema Sem Igual”, você vai ter a oportunidade de criar a sua própria sandália. O concurso, que já está em sua segunda edição, além de premiar o trabalho mais criativo, ainda vai lançar uma edição limitada do modelo.

Para participar, basta acessar a página oficial da campanha, criar a sua Ipanema com as ferramentas disponíveis no site e enviar o projeto. Caso seja a sua primeira participação, ainda é preciso preencher um pequeno formulário com os seus dados pessoais (nome, email, CPF, título para o projeto, endereço, bairro, telefone, sexo).

Lembrando que o concurso tem cunho exclusivamente cultural, portanto, a participação do candidato não está subordinada à aquisição de nenhum produto ou serviço da marca. Os modelos criados serão julgados pelo voto do público, que poderá “curtir” as imagens que estarão disponíveis na galeria do site da promoção.

Leia Também:  Ofertas de Aquecedores de Ar

Confira: Concursos culturais para o dia dos namorados 2012.

O divulgação do resultado final deve ser feita até o dia 17 de julho.

Os 20 pares mais voltados serão analisados por uma comissão julgadora, que será responsável por escolher o vendedor. Como prêmio, o participante que ganhar levará para a casa 30 pares da sandália criada por ele mesmo e uma edição limitada produzida pela Ipanema.

A divulgação do resultado final será feita na página do concurso e através das redes sociais até o dia 17 de julho. Para saber mais sobre a promoção “Ipanema Sem Igual”, consulte o seu regulamento.

Top