Concursos Culturais para o Dia dos Namorados 2012

PUBLICIDADE
Participando dos concursos, você vai poder presentar sua cara metade com ótimos produtos.

Você já sabe o que dar de presente para a pessoa amada no dia dos namorados? Caso esteja em dúvida, você pode tentar a sorte participando de alguns concursos culturais em vigência no mercado criados para esta data tão especial.

Concurso de dia dos namorados taQi

Este é o caso da campanha lançada pela loja taQi, rede especializada na comercialização de itens nas linhas de móveis, eletrodomésticos, ferramentas, materiais de construção, cama, mesa e banho, informática e eletroportáteis.

O vencedor levará para a casa dois smartphones Nokia Lumia 710.

A empresa está dando dois smartphones Nokia Lumia de presente ao candidato que melhor responder a seguinte pergunta: “Por que você e seu amor merecem ganhar 2 smartphones Noka Lumia 710?”. A resposta mais criativa leva o prêmio para a casa.

PUBLICIDADE

Lembrando que o concurso “Dia dos Namorados taQi” é de caráter exclusivamente cultural, não havendo nenhum tipo de sorteio. Além disso, a participação na campanha não está vinculada a aquisição ou uso de qualquer serviço e produto da loja. Para concorrer, basta acessar a página da promoção, preencher um pequeno formulário (nome, CPF e email do participante, do seu amor e de um amigo) e enviar a sua resposta. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de junho.

Veja também: Presente baratos para o dia dos namorados, dicas.

Confira: Mensagens criativas para o dia dos namorados.

Concurso de dia dos namorados Le Lis

A Le Lis dará ao vencedor R$2.000,00 para serem gastos na compra de produtos de sua loja virtual.

Você também pode participar do Concurso Cultural Dia dos Namorados 2012 Le Lis Love. O ganhador vai receber um vale-compra no valor de R$2.000,00 para serem gastos exclusivamente na loja online da empresa.

PUBLICIDADE

Assim como na outra campanha, para concorrer ao prêmio não é preciso adquirir nenhum de seus produtos. Os interessados devem, apenas, seguir a Le Lis (@mundolelis) no Instagram (aplicativo gratuito para o compartilhamento de fotos) e postar algumas fotos com a tag #lelislove, não se esquecendo de mencionar @mundolelis.

Você pode registrar os momentos que passa ao lado da pessoa amada ou gestos do seu dia a dia carregados de amor. Se ganhar o prêmio, você poderá usá-lo na compra de roupas, acessórios, perfumes, calçados, maquiagem, móveis, artigos de decoração e muito mais. Lembrando que a promoção é válida até o dia 10 de junho.

PUBLICIDADE

Ainda há outros concursos culturais para o dia dos namorados 2012. Veja quais são as campanhas que ainda estão com as inscrições abertas e não deixe de participar. Sem dúvida, esta é uma ótima oportunidade para você demonstrar o seu amor e carinho pela pessoa amada e ainda presenteá-la com ótimos produtos.

Promoção Dia dos Namorados

Participe da promoção do dia dos namorados e concorra a 03 (três) brindes especiais da sua escolha na loja virtual.  PARTICIPE AGORA.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.