Concurso Bis Pro Rock 2

A Kraft Foods Brasil está promovendo o concurso Bis Pro Rock 2, que vai selecionar uma banda com cinco integrantes para abrir o show…

A Kraft Foods Brasil está promovendo o concurso Bis Pro Rock 2, que vai selecionar uma banda com cinco integrantes para abrir o show dos Los Hemanos, em Recife (PE). As inscrições terminam hoje (27) e devem ser feitas pelo site (http://www.bisprorock.com.br).

As três bandas finalistas ganharão 20 horas de gravação em estúdio (Foto: divulgação)

As bandas devem preencher um cadastro e fazer o upload de uma foto da equipe completa, de um arquivo mp3 e da letra da canção com que irão competir. Com a ação, a empresa alimentícia irá aumentar o patrocínio do Bis ao Festival Abril Pro Rock, que em 2012 completa 20 anos.

O Abril Pro Rock irá acontecer entre 20 e 22 de abril, no Chevrolet Hall. Além de Los Hermanos, participam bandas nacionais como Ratos de Porão e A Banda Mais Bonita da Cidade, o cantor Tibério Azul, Otto e Leo Cavalcanti e equipes internacionais como Cripple Bastards (Itália), Buraka Som Sistema (Portugal), Exodus e Nada Surf (EUA). Para saber mais sobre a programação e os ingressos acesse o site (http://abrilprorock.info/).

A banda vencedora abre o show dos Los Hermanos (Foto: divulgação)

A banda vencedora, além de abrir o show dos Los Hermanos, no primeiro dia de festival, terá direito a cachê, camarim, hospedagem e viagem paga, se não forem do Recife. Para a escolha das três bandas finalistas, o público irá votar por meio do hotsite da promoção. Das 10 bandas mais votadas, serão escolhidas três finalistas, pela comissão julgadora constituída por Paulo André Pires, criador e produtor do Abril pro Rock; Roger, do Ultraje a Rigor; China, do Na Brasa MTV; Andreas Kisser, guitarrista e um dos fundadores do Sepultura e a equipe Bis, que terá direito a um voto.  As bandas que chegarem a final do concurso ganharão vinte horas de gravação em estúdio profissional. A próxima etapa será uma apresentação ao vivo, em que a comissão julgadora irá escolher a equipe vencedora.

O Festival completa 20 anos em 2012 (Foto: divulgação)

Para participar do concurso, as bandas de rock não podem ter vínculo contratual com gravadora ou selo até a data da inscrição e seus membros precisam ser brasileiros, maiores de 18 anos. Para promover o concurso e divulgar a marca entre os jovens, a Bis colocará em redes sociais como o Facebook e o Twitter, dados sobre músicas e dicas dos jurados e realizará promoções para ingressos do Abril Pro Rock.

Leia Também:  Concurso Prefeitura de Santo André 2010

Top