Promoção Fome de Aprender CNA Idiomas

A escola de idiomas CNA, uma das mais conhecidas do Brasil no segmento, está promovendo o concurso Fome de Aprender, em parceria com a…

O CNA irá premiar 100 estudantes com bolsas integrais (Foto: Divulgação)

A escola de idiomas CNA, uma das mais conhecidas do Brasil no segmento, está promovendo o concurso Fome de Aprender, em parceria com a marca Lanchinho Feliz. Ao comprar um Lanchinho Sortido de 104 gramas, o participante ganha automaticamente quatro aulas gratuitas, mais o material didático, para qualquer unidade da rede CNA do Brasil. Além disso, o participante que acessar o site da promoção e responder a pergunta: “Porque eu tenho fome de aprender inglês?” concorrerá a uma bolsa de estudo no CNA.

Para participar da promoção é necessário ter no mínimo 12 anos de idade, morar no Brasil e não trabalhar na rede CNA. O concurso cultural acontecerá até o dia 31 de dezembro. Para participar é necessário informar telefone, celular, RG, nome e endereço completos, CPF, e-mail, se é ou não aluno do CNA, em qual escola CNA deseja estudar, caso ganhe a bolsa e responder em no máximo em 200 caracteres “Porque eu tenho fome de aprender inglês”? Os participantes poderão inscrever quantas frases quiserem, porém uma será premiada.

Após o período de inscrições, os jurados irão julgar as frases de acordo com os seguintes critérios: criatividade, originalidade, adequação ao tema proposto, e, uso apropriado da língua portuguesa. Os candidatos que agradarem mais aos jurados e se enquadrarem nos critérios de avaliação, estabelecidos pelo regulamento do concurso, receberão a premiação.

O nome dos vencedores será divulgado no site www.lanchinhosortido.com.br no dia 16 de janeiro de 2012. Ao todo serão 100 contemplados que ganharão uma bolsa de estudos para frequentar, sem custo (isenção de matrícula, mensalidade e material didático), o curso de inglês em uma das unidades CNA, relacionadas no website www.lanchinhosortido.com.br, durante um módulo ou semestre em que será ministrado o curso de inglês, na modalidade regular, de acordo com o cronograma de data estabelecida pela escola de idiomas.


Top