Concurso Aeronáutica 2010

Foram abertos dois concursos através do Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens) onde são oferecidas 119 vagas de emprego nas áreas de Saúde e…

Foram abertos dois concursos através do Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens) onde são oferecidas 119 vagas de emprego nas áreas de Saúde e Engenharia.

Exigências para se candidatar: ter nível superior e menos de 36 anos.

As oportunidades disponibilizadas através dos concursos foram organizadas assim:

Será realizado primeiro o processo seletivo para contratação dos profissionais com formação em medicina, odontologia e farmácia, em diversos campos de atuação. Estes irão atuar inicialmente como primeiro-tenente estagiário. Depois do período de aprendizagem, estes passarão a exercer a função de primeiro-tenente médico, dentista ou farmacêutico.

O próximo processo seletivo irá contratar profissionais das áreas de engenharia elétrica, eletrônica, mecânica, civil, de computação, de telecomunicação e cartográfica. Os aprovados atuarão inicialmente como primeiro-tenente estagiário, depois do período de formação, estes exercerão a função de primeiro-tenente engenheiro.

Os candidatos passarão por seleção que envolverá exame de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, avaliação do condicionamento físico, e prova prático-oral.

Data das provas escritas: 27 de junho.

Para participar do concurso Aeronáutica 2010 é preciso fazer inscrição até dia 20 de maio através dos sites www.ciaar.com.br/inscricao/camdf e www.ciaar.com.br/inscricao/eng.

Para saber mais detalhes é só consultar os editais através dos links abaixo:

http://www.ciaar.com.br/inscricao/camdf/edital/edital.pdf

http://www.ciaar.com.br/inscricao/eng/edital/edital.pdf


Top