Concurso Aeronáutica 2010

PUBLICIDADE

Foram abertos dois concursos através do Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens) onde são oferecidas 119 vagas de emprego nas áreas de Saúde e Engenharia.

Exigências para se candidatar: ter nível superior e menos de 36 anos.

As oportunidades disponibilizadas através dos concursos foram organizadas assim:

PUBLICIDADE

Será realizado primeiro o processo seletivo para contratação dos profissionais com formação em medicina, odontologia e farmácia, em diversos campos de atuação. Estes irão atuar inicialmente como primeiro-tenente estagiário. Depois do período de aprendizagem, estes passarão a exercer a função de primeiro-tenente médico, dentista ou farmacêutico.

O próximo processo seletivo irá contratar profissionais das áreas de engenharia elétrica, eletrônica, mecânica, civil, de computação, de telecomunicação e cartográfica. Os aprovados atuarão inicialmente como primeiro-tenente estagiário, depois do período de formação, estes exercerão a função de primeiro-tenente engenheiro.

Os candidatos passarão por seleção que envolverá exame de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, avaliação do condicionamento físico, e prova prático-oral.

Data das provas escritas: 27 de junho.

Para participar do concurso Aeronáutica 2010 é preciso fazer inscrição até dia 20 de maio através dos sites www.ciaar.com.br/inscricao/camdf e www.ciaar.com.br/inscricao/eng.

Para saber mais detalhes é só consultar os editais através dos links abaixo:

PUBLICIDADE

http://www.ciaar.com.br/inscricao/camdf/edital/edital.pdf

http://www.ciaar.com.br/inscricao/eng/edital/edital.pdf

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.