Compras coletivas – Tablets baratos

As compras coletivas chegaram para ficar. Utilizando a facilidade trazida pela internet, esta nova febre do momento promete compras seguras com descontos impressionantes e…

As compras coletivas chegaram para ficar. Utilizando a facilidade trazida pela internet, esta nova febre do momento promete compras seguras com descontos impressionantes e imperdíveis e cada vez mais ficamos tentados a comprar tudo quanto pudermos através de compras coletivas.

A ideia de adquirir aquele tão sonhado bem de consumo por descontos significativos atrai cada vez mais pessoas. A possibilidade de comprar uma tablet, tão desejada no mundo moderno, a preços muito abaixo de custo pela ideia de que os valores são diminuídos quando se compra em grande quantidade é tentadora, mas é necessário ter cautela.

Entendendo como compras coletivas funcionam

O conceito de compras coletivas é bem simples. Você se cadastra, aceitando receber as ofertas, que possuem um tempo limitado, em seu e-mail. Caso haja algo que interesse basta entrar no site, se conectar em sua conta, retirar um ticket, fornecendo seus dados bancários ou de cartão de crédito para que o pagamento seja efetuado. Então basta ir à loja que oferece o produto ou enviar o código por e-mail para o atendimento ao cliente e em um prazo determinado o produto chegará a sua residência.

Um problema potencial

Apesar de entender como funciona o sistema de compras coletivas, a compra de tablets a um preço tão inferior ao mercado, podendo alcançar 90% de descontos, dependendo do site, vem acompanhada de reclamações que variam de não entrega até entrega de um produto diferente do anunciado.

Mesmo com a leitura de todas as condições, a compra de Tablets por sites de compras coletivas vêm sendo campeã em reclamações no site http://www.reclameaqui.com.br. Vale a pena se certificar se o site escolhido para sua compra é seguro, e se existem reclamações a respeito dele quanto ao produto.

Continuar Lendo  LG lança novo tablet G Pad 8.3 no Brasil

Todo cuidado é pouco

A velha desconfiança ao comprar pela internet muitas vezes se justifica com a falta de compromisso dos sites que prestam este serviço. Portanto, antes de comprar produtos de um valor mais elevado, teste a credibilidade do site, adquirindo um produto mais barato.

Caso o site escolhido seja de confiança, preste atenção às especificações do produto, se tudo está descrito para não comprar “gato por lebre”. Uma das reclamações mais comuns se refere exatamente a isto.

No momento em que o cupom é retirado o pagamento é feito, então no caso de não recebimento do produto no prazo especificado, ou do recebimento de um produto diferente do anunciado, sites como o Reclame Aqui e serviços como o ProCon se mostram eficazes em obter uma posição da empresa.

Enfim, antes de comprar sua tão sonhada Tablet com descontos tão tentadores, vale apena pesquisar para não se arrepender.

Top