Compras coletivas Natal 2018

PUBLICIDADE

Os sites de compras coletivas invadiram o Brasil com ofertas imperdíveis. A metodologia que consiste em um desconto de até 90% para alavancar as vendas de serviços e produtos ajuda os empresários a divulgarem sua marca e, do outro lado do balcão, os consumidores aproveitam para ter acesso a um leque de opções baratas para itens que talvez não consumisse com tanta frequência não fosse essas ofertas.

Presentes de natal
Compras coletivas Natal 2018 (Foto: Divulgação)

Compras coletivas para o Natal 2018

As compras coletivas são sempre a melhor opção para quem busca economizar para presentear nesse natal. Existem muitos sites de compras coletivas, mas é preciso ficar atento às compras, pois talvez você poderá estar se metendo em uma roubada.  Se você optar por fazer as compras para o natal em sites especializados em compras coletivas fique atento às dicas que vamos lhe dar aqui.

presente com cartão
Aposte nas compras coletivas para quitar os seus débitos com que mama (Foto: Divulgação)

Natal Urbano Compras Coletivas

O Natal Urbano é mais um site de compras coletivas para o Natal onde você encontra descontos incríveis que valem a pena conferir. São doces, viagens, pizzas, hotéis e muito mais para que você possa ter um Natal dos sonhos. Se você quer conferir as dicas e os produtos ofertados no site de compras coletivas Natal urbano acesse o site no link. O site disponibiliza os produtos e ainda fornece informações sobre os produtos que estão à venda, como contato, endereço e tudo mais.

PUBLICIDADE

Peixe Urbano compras coletivas

O Peixe Urbano é um dos sites de compras coletivas mais conhecido pelos internautas. O site oferece um leque de opções em produtos como gastronomia e diversão, beleza e fitness, viagens, ofertas exclusivas de Natal e ainda pode contar com o Balck Friday onde os preços realmente despencam. Se as compras coletivas já são baratas imagina tendo um dia em especial quando os preços caem ainda mais? Para não perder nenhuma oportunidade desse site acesse o link.

enfeite de natal com papai noel
Compras coletivas de Natal (Foto: Divulgação)

Groupon site de compras coletivas

O Groupon também tem vários itens a venda para quem quer economizar nas suas compras de Natal esse ano, pois as compras em grupo deixam os produtos e serviços muito mais em conta. Para ter acesso aos produtos e compras batas acessar o site e clicar em uma das categorias que é do seu interesse, como: serviços personalizados, varejo, beleza e estética, carros e automóveis, diversão, bares e restaurantes, saúde e fitness. Venha conferir acesse aqui e economize nas suas compras de Natal.

Pé de Descontos site de compras coletivas

Mais um site que oferece a vantagem das compras coletivas para quem gosta de economia, principalmente na época do natal. O site Pé de descontos tem em suas categorias tudo que você precisa ou busca para presentear nesse Natal e ainda fazer uma grande economia. Você pode optar entre as categorias do site, são elas: automotivo, entretenimento, festas e eventos, entretenimento, serviços e gastronomia. Basta acessar aqui e ficar por dentro de todas as ofertas e descontos.

Presente e bolas de natal
Compras coletivas Natal (Foto: Divulgação)

Como funciona os sites de compras coletivas

O objetivo dos sites de compras coletivas é o grande desconto na hora das compras. É estabelecido um número “X” de clientes dentro do prazo determinado para que o desconto ocorra, quando ele é atingido as pessoas são beneficiadas. Nesse caso os clientes recebem um cupom virtual por e-mail para que o cliente possa fazer sua compra com o desconto oferecido.

Segurança na hora de fazer as compras

É fato que todos gostam de um belo desconto na hora das compras, ainda mais quando o desconto chega a 90%, não é mesmo? Mas é preciso ter alguns cuidados, como ficar de olho no prazo, pois o cupom de compras e ofertas tem uma data limite e você não pode perdê-la. Quando receber o cartão da compra deverá ligar para a loja e agendar a data para fazer uso do cartão, dependendo do caso a compra poderá ser realizada só em alguns meses. Fique atento nos descontos, nem sempre um desconto de 90% significa que seja uma mercadoria ruim, mas é preciso ficar atento ao produto e na data da compra, as vezes pode ser que a data limite seja no da seguinte do recebimento do cartão desconto.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.