Compra Coletiva Ponta Grossa PR

Ponta Grossa está na mira dos sites de compras coletivas. O motivo é o sucesso que a novidade faz na cidade e região. O…

Por Redacao em 22/01/2011

Ponta Grossa está na mira dos sites de compras coletivas. O motivo é o sucesso que a novidade faz na cidade e região.
O Local Club – www.localclub.com.br/pontagrossa iniciou em outubro mas já é um grande sucesso.
As parcerias e as vendas surpreendem até mesmo os proprietários do site.

Ponta Gross teve tanta receptividade ao formato de compra coletiva que vários outros sites estão apontando seus mouses para lá.

O www.imperdivel.com.br é outro que já está chegando em Ponta Grossa com muitas parcerias que prometem agitar ainda mais os internautas, usuários do sistema de compras coletivas. O site Imperdível está entre os maiores do Brasil que hoje atual no setor de compras coletivas. São mais de 300 ofertas por mês e este número cresce a cada semana.

O ParanaClick – www.paranaclick.com.br – já se prepara para lançar o site rechado de ofertas imperdíveis. No endereço do site, você já encontra a opção de cadastrar seu e-mail para ser informado assim que o site iniciar suas atividades.

Para quem já ouviu falar em sites de compras coletivas, mas não entendeu ainda o porque de tanto se falar nisto o motivo é é um só: LUCRO.

Os sites de compras coletivas trazem lucros para as três partes envolvidas no processo:
1º) O usuário do site que irá comprar produtos e serviços por preços muito abaixo dos preços praticado no mercado.
2º) Para o proprietário do site, já que o site ganha comissão sobre as vendas efetuadas.
3º) Para as empresas parceiras que divulgarão seu nome, sua marca, para milhares de novos potenciais consumidores.

O perigo é praticamente inexiste para as três partes. Como o pagamento é feito com antecedência, a empresa que oferta o produto ou serviço tem a garantia de recebimento.
E como o pagamento fica retido até que a oferta seja ativada, o usuário tem a certeza de que, caso a oferta não seja concluída, ele receberá o valor pago, integralmente.

Mas nem tudo são flores, problemas existem e podem acontecer em todos os setores do mercado, inclusive neste.
Os sites de compras coletivas não se responsabilizam pelos produtos e serviços ofertados. Sendo assim, caso você compre um serviço mas quando for recebe-lo não ficar satisfeito, se não estiver dentro do que você esperava, ou de acordo com o que foi anunciado no site, você terá que reclamar única e exclusivamente com a empresa que prestou o serviço. E caso não resolva deverá se dirigir a um dos órgãos de defesa do consumidor, por exemplo, o PROCON de sua cidade.

Será válido você informar o ocorrido ao site o qual adquiriu a oferta, pois os sites de compras coletivas não têm a menor intenção de enganar seus usuários, muito pelo contrário, fazem questão absoluta de cativar cada um oferecendo o melhor atendimento possível. Por isto a importância de ler o Termo de Uso de cada site.

E em breve mais informações sobre os sites de compras coletivas em Ponta Grossa, não deixem de conferir!

Top