Compra Coletiva Casamento

Compra Coletiva Casamento

Redacao 19/04/2016 Compras

Planejar um casamento não é fácil, que está se preparando para casar que o diga. Um dos grandes problemas são os gastos. Estes deixam qualquer um com as contas realmente no vermelho, por isto é preciso pesquisar muito para conseguir economizar ao máximo.

Uma boa notícia para quem vai casar é que os sites de compras coletivas estão indo para vários setores segmentados, inclusive o casamento.

A ideia é a mesma, vender um determinado produto ou serviço para um número de pessoas. O pagamento é feito antecipadamente e se o número mínimo de compradores não for atingido, o dinheiro é devolvido na íntegra sem nenhum desconto.

Nestes sites de compras coletivas para casamento, as ofertas são bem atraentes e consegue-se adquirir muitos dos itens que você irá ter que adquirir para seu casamento, por preços bem abaixo do mercado.

As parcerias são feitas com as mais diversas empresas do setor como floriculturas, músicos, lojas de roupa, gráficas, distribuidoras de bebidas, buffet e muitas outras.

É preciso ficar atento a alguns detalhes, por exemplo, a entrega do produto. Imagine você comprar convites por preços excelentes mas eles não serem entregues a tempo de você repassá-los aos convidados.

Ou imagine chegar o dia do casamento e o serviço de buffet contratado não aparecer para servir a todos.

Seria uma situação constrangedora não é mesmo? Por isto é importante que, antes de comprar, você se informe sobre a empresa. Faça uma visita à empresa, converse com o proprietário, peça referências, converse com clientes que já foram atendidos pela empresa, ouça o que eles têm a dizer sobre os serviços ou produtos adquiridos.

Só assim, você terá a mínima segurança possível para comprar em sites de compras coletivas os itens necessários para o seu casamento.

Sites como:

www.noivaurbana.com.br

São especialistas em promoções para casamento. Você pode se cadastrar neles e ficar atenta às ofertas que surgirem.

E deverá também se cadastrar nos sites de compras coletivas diversos que hoje estão atuando em todo o país, pois muitas promoções oferecidas em outras cidades e até mesmo em outros estados podem ser enviadas pelos correios.

Para outros serviços e produtos, o ideal é que você cadastre-se nos sites de compras coletivas de sua cidade.

Lembrando que o importante é nunca deixar para a última hora. Tudo que puder fazer para adiantar, ainda é pouco, pois são tantos detalhes a serem vistos que não tem como acumular tarefas neste que é um dos dias mais importantes de sua vida.

Com os sites de compras coletivas você vai poder casar economizando muito mais, começando uma vida a dois sem todas aquelas despesas. É uma excelente opção.

 

Outros artigos

Franjas de atrizes de Em Família criam moda

02/06/2014

Franjas de atrizes de Em Família criam moda

A novela Em Família está criando moda com o estilo de penteados das atrizes. Giovanna Antonelli, por exemplo, tem uma franja versátil que conquistou o público femini...

Pontos Turísticos em La Paz

13/07/2011

Pontos Turísticos em La Paz

  Pontos Turísticos em La Paz: O município mais populoso da Bolívia, La Paz tem aproximadamente 2 milhões de habitantes, sendo legalmente a capital do Pa...

Aprenda a fazer conservas caseiras

18/10/2011

Aprenda a fazer conservas caseiras

Fazer conservas caseiras pode parecer meio estranho nos dias atuais diante de tanta modernidade. Mas é simples de responder, os enlatados e conservas industrializa...