Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda> Como Usar Corset, Dicas

Como Usar Corset, Dicas

Por Redacao

Sabe o que é mais bacana neste acessório?

É que as gordinhas podem se sentir á vontade em usar que vai cair super bem. Nos tempos das antigas, as mulheres usavam para deixar a cintura mais definida e hoje a finalidade é a mesma, sendo que a moda voltou com força total, fazendo o corset não só uma peça de baixo como também uma roupa para se estar a mostra.

A tendência de corset começou desde o ano passado, principalmente quando a cantora Ivete Sangalo, para disfarçar os quilinhos após o parto do seu primeiro filho, passou usar a peça de roupa para despistar as saliências a mais do corpo. Por isso, se estiver magra, a peça ajuda a definir ainda mais a cintura. Se estiver gordinha também não faz mal, seu corpo vai ganhar curvas de um lindo violão e você vai arrasar.

O corset , também  conhecido como espartilho, foi lançado no século XVI e até hoje é visto com uma peça de roupa extremamente sexy. Por isso ela segue até hoje, ultrapassando a linha do tempo da moda, vestindo mulheres de todas as épocas. E hoje estas peças são produzidas com tecidos finos e modelos variados. No São Paulo Fashion Week do ano passado ficou ainda mais confirmando o poder desta peça de roupa.

Assim como há vários modelos de espartilho também há vários modos de como usar o corset, ficando a seu critério se vai usar por cima ou por baio da roupa e com quais tipos de tecidos ele vai ficar mais de acordo com o seu estilo. Se quiser aproveitar desta moda maravilhosa é só acompanhar as tendências e ficar por dentro de todas as novidades que esta sensualíssima peça de roupa tem para oferecer ao seu corpo, ao seu jeito.

Recomendado para você
Bem Estar

Como Usar Legging de Couro

Moda

Relógios Femininos – Dicas para escolher e onde comprar

Moda

5 Tendências da Moda Primavera Verão 2018

Moda

10 tendências de moda primavera/verão 2018

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *