Como Tirar Visto para os EUA

Visto para os EUA É basicamente o sonho de muitas pessoas ir para os Estados Unidos da America, tentar ganhar a vida ou então…

Visto para os EUA

É basicamente o sonho de muitas pessoas ir para os Estados Unidos da America, tentar ganhar a vida ou então ir a passeio somente, mas isso não é nada fácil. Como sabemos é necessário que as pessoas interessadas, tirem o visto para entrada, trata-se de um documento legal, autorizado pela Embaixada do País para a estadia como um turista, sem que aconteça nenhum imprevisto ou constrangimento, não havendo nehum risco da pessoa ser deportada ao Brasil, algo que acontece com quem tenta entrar de maneira ilicita, ou seja, sem os documentos de autorização de entrada e permanencia.Saiba como tirar seu visto e evite preocupações.

Como realizar a Retirada do Visto para o EUA ?

Primeiramente, quem deseja retirar o visto para os Estados Unidos, deve comparecer até o consulado do EUA no Brasil, é cobrado uma taxa no valor de R$ 38,00, este valor é apenas para o agendamento da entrevista que é necessária para conseguir obter seu visto, este pagamento pode ser pago pelo site http://visto-eua.com.br, ou então pelo telefone (21) 4004-4950, para isto voce precisará ter em mãos os documentos pessoais e o numero do passaporte. Sua entrevista pode ser agendada dois dias antes.

No Brasil estão disponíveis quatro consulados dos Estados Unidos, confira o endereço mais proximo de voce, São Paulo à Rua Henri Dunant, 500, Chácara Santo Antonio CEP 04709-110, já no Estado do Rio de Janeiro ele fica localizado na Avenida Presidente Wilson, 147 – Castelo, em Recife fica na Rua Gonçalves Maia, 163 – Boa Vista, e o ultimo fica em Brasília, antes este consulado se encontrava na Bahia, hoje se encontra em Brasília à Avenida das Nações, quadra 801, Lote 03, esses são os endereços do Consulado Americano no nosso país. Sua entrevista pode ser agendada com qualquer um deles, lembrando que esta entrevista é para que o consulado se certifique do principal motivo da sua estadia no país,  a partir dai, serão solicitados os documentos necessarios para a autorização do visto. Lembrando que todos os estrangeiros que entrarem nos Estados Unidos, devem possuir este visto, que pode ser solicitado no dia de sua entrevista.

Não perca mais tempo, marque imediatamente esta entrevista, retire seu visto, faça tudo corretamente para evitar constrangimentos, principalmente na hora do embraque. Lembre-se que uma pessoa no Estados Unidos da America sem o visto de entrada legalizado, é considerado emigrante, e pode ser preso e deportado de volta ao seu país de origem, portanto, se deseja realizar um sonho de ir para Disney ou conhecer diversas outras novidades que a America do Norte tem a lhe oferecer retire seu visto.


Top