Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Como limpar Pisos Vinílicos

Como limpar Pisos Vinílicos

A limpeza da sua casa pode ser algo que causa dúvidas. Principalmente quem quer saber como limpar pisos vinículos, que são mais modernos e não tem em todas as casa, acabam procurando informações na internet para não danificar nenhum pedacinho do seu lar. Esse piso, assim como os pisos laminados, são muito modernos e lindos, mas também são fáceis de serem limpos.

Como limpar Pisos Vinílicos
Aposte na divulgação de pisos vinílicos (Foto: Divulgação)

Pisos vinílicos: relação custo-benefício

O piso vinílico é bem versátil e pode ser utilizado tanto em ambientes internos das casas, como em ambientes externos. Comerciantes também gostam dessa modalidade de piso para deixar o local mais bonito e com elegância.

Um dos motivos que fazem com que o piso vinílico esteja em alta é que ele tem um custo-benefício excelente. Para quem sofre com doenças respiratórias esse tipo de piso é o mais recomendado, pois ele é hipoalergênico, pois tem componentes com baixíssimo risco de causar qualquer tipo de alergia.

Veja como fazer a limpeza de pisos vinílicos (Foto: Divulgação)

Como limpar Pisos Vinílicos?

– Removendo a poeira do piso vinílico

Para a limpeza desse piso é necessário entender que não precisa de muita coisa. Se for somente remover  a poeira da superfície é necessário que pegue a vassoura de pelos (para não riscar o piso) ou um aspirador de pó normal.

Como limpar Pisos Vinílicos (Foto: Divulgação)

– Limpando as manchas do piso vinílico

Para retirar as manchas do piso vinílico é necessário que você umedeça um pano limpo e coloque um pouco de detergente neutro. Esfregue bem em cima das manchas. Se tiver mais dificuldade com a mancha você pode usar uma esponja macia para fazer a limpeza e esfregar com mais força.

– Manchas mais difíceis de serem removidas do piso vinílico

Se depois de seguir as dicas acima ainda estiver com dificuldade de limpeza, saiba que poder usar um removedor de manchas diluído na água. Aplique com a ajuda de uma esponja.

Aprenda a limpar pisos vinílicos (Foto: Divulgação)

Para dar brilho ao piso vinílico

Após terminar a limpeza do piso vinílico você pode deixar o piso mais brilhante fazendo o uso de uma enceradeira, que deve ser de preferência de disco vermelho.

Para dar um brilho legal no piso sem gastar pode pegar um copo de 100 ml de vinagre e diluir em três litros de água, depois é só umedecer um pano limpo de limpeza nessa água e passar em cima da superfície. O pano não pode estar molhado de pingar, mas sim úmido somente.

Observação importante: Em pisos de vinílicos você não pode usar produtos abrasivos.

Recomendado para você
Serviços

Consulta Inscrição Estadual RJ

Brasil

2 Via Cesan ES

Serviços

Portal do servidor rs, contra cheque

Serviços

Starbucks Franquia Custo

Comentários