Como deixar a foto do Facebook com as cores do arco íris

O casamento Gay foi liberado nos Estados Unidos, pois foi liberado pela Suprema Corte e a maneira de homenagear esse grande passo o Google…

Por MTJoao em 27/06/2015

O casamento Gay foi liberado nos Estados Unidos, pois foi liberado pela Suprema Corte e a maneira de homenagear esse grande passo o Google e o Facebook disponibilizam filtros para as fotos com as cores do arco-íris. São milhares de pessoas homossexuais em todo mundo e o casamento liberado é um grande passo para a humanidade, principalmente para que possam legalizar a união estável, como ocorre entre homens e mulheres. O casamento Gay abre inúmeras portas, assim como também a importância de tratar o caso com naturalidade sem qualquer preconceito.

☰ CONTEÚDO

Como deixar a foto do Facebook com as cores do arco íris

O Casamento entre pessoas do mesmo gênero está sendo comemorado no Facebook, afinal é uma grande conquista para o povo americano. Para celebrar a grande conquista os usuários da rede social Facebook poderão aplicar o filtro com as cores do arco-íris na sua foto do perfil. Para poder fazer a homenagem e aplicar o filtro no seu Facebook basta acessar o link facebook.com/celebratepride “Let’s Celebrate Pride” que quer dizer em português “Vamos celebrar o Orgulho) depois é só visualizar o perfil para ver como vai ficar.

– Selecione o ícone azul “Use as Profile Picture” para colocar no seu perfil. Na tela aparece a frase de entusiasmo e apoio a conquista: “From all of us at Facebook, happy Pride!” (Para todos nós do Facebook, feliz Orgulho). Mude sua foto no perfil acrescentando as cores do arco-íris clicando no link ao lado https://www.facebook.com/celebratepride.

Um dia especial

Hoje, dia 26 de junho de 2015 a Suprema Corte dos Estados Unidos tornou legal a união homoafetiva por todo território Norte-Americano. Até os estados que não eram a favor da legalização do casamento gay passaram a adotar a legislação federal. Desde então milhares de pessoas e empresas passaram a usar nas fotos dos perfis e nas redes sociais as cores do arco-íris, que são usadas para representar o movimento LGBT.

Com tamanha repercussão causada pela nova legislação a Casa Branca foi a primeira a atualizar a foto da pagina oficial do facebook com as cores do movimento LGBT veja aqui https://www.facebook.com/WhiteHouse?fref=ts . Logo depois empresas conhecidas como Google e Apple também demonstraram seu apoio a causa e colocaram as cores do arco-íris em seus perfis.

Mudanças aqui no Brasil

Aqui no Brasil também não foi diferente, pois milhares de pessoas e empresas acrescentaram as cores do arco-íris para deixar as mesmas coloridas. Até as cores da página oficial do Palácio do Planalto mudaram as cores dando seu apoio. Veja aqui https://www.facebook.com/PalacioDoPlanalto?fref=ts.

Top