Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar> Como decorar com um toque artesanal

Como decorar com um toque artesanal

Por Redacao

O artesanato muitas vezes enriquece objetos e a decoração da casa, deixando-a bonita e delicada, mostrando a personalidade e estilo do morador. Vasos, abajures, almofadas, quadros, cortinas são algumas peças que quando artesanais dão todo o charme a casa. Veja agora como decorar sua casa com um toque artesanal. Confira!


Cortinas: sua decoração artesanal pode começar na sala,  cozinha ou até mesmo no quarto. Existem cortinas artesanais, que podem ser colocadas na porta para separar os ambiente, de todos os estilos e cores para estes cômodos. Elas são um charme e dão um toque criativo já na entrada do cômodo. Além das cortinas para a porta, têm também para as janelas, que são lindas. Só não pode esquecer que a cor, seja colorida ou neutra, deve fazer um contraste equilibrado com a pintura da parede.

Vasos:  vasos artesanais de todos os formatos e materiais, pintados das mais criativas maneiras ou  com uma ‘capa’ de tricô, por exemplo, que é super delicado, também chamam a atenção nas salas mais modernas.

Abajures: os abajures estão sendo o grande atrativo das decorações, também é possível encontrar dos mais diversos modelos e cores para salas e quartos. Veja este que delicadeza para o quarto.

Almofadas: as almofadas de tricô de uma cor só e as coloridas (usadas mais nos quartos), em formato de flor, também ficam uma graça em cima do sofá ou da cama. No sofá, ela valoriza bastante a decoração, principalmente se cada uma tiver uma cor e modelo.

Quadros: não tem nada mais artesanal e de mais destaque para a decoração. Além de quadros pintados têm também os de tecidos, quadros grandes e pequenos. Se pequenos, fica muito bonito colocá-los perto um do outro como se formassem um quadro grande.

Tapetes: tapetes de tricô na cozinha, sala e no quarto também chamam a atenção. Se a cor do cômodo é neutra, coloque um tapete colorido que já chama a atenção para a decoração, que pode ser completada com os itens citados acima.

Móveis: cama, sofá, mesas, cadeiras, bancos são de grande destaque, demonstrando sua personalidade na decoração e se forem artesanal são ainda mais bonitos e sofisticados. Tem também papel de parede, para completar a decoração da casa, que deve ser do seu gosto, combinando com você e seu lar.

Legal não é mesmo? Comece a decorar a sua casa com peças artesanais, que sem dúvidas ela ficará mais sofisticada e harmoniosa.

Recomendado para você
Bem Estar

Tratamento caseiro para gota

Bem Estar

www.ultrafarma.com.br, Site da Ultrafarma

Bem Estar

Papel de parede barato onde comprar

Bem Estar

Como limpar um filtro de água

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *