Comemorar Réveillon 2015 em SP: dicas

Não vai viajar no final de ano e vai comemorar o Réveillon 2015 em São Paulo? A Avenida Paulista é o destino certo para…

Por Editorial MDT em 05/11/2015

Não vai viajar no final de ano e vai comemorar o Réveillon 2015 em São Paulo? A Avenida Paulista é o destino certo para você se divertir no ano novo.Tradicional centro financeiro da cidade de São Paulo, a Avenida é enfeitada com muitas luzes de Natal e atrai ainda mais turistas e moradores para visitá-la. A segurança também é reforçada pela Polícia Militar, membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM), da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e por seguranças particulares.

veja aqui também: Réveillon 2015 – Florianópolis

Réveillon na Avenida Paulista em 2014 (Foto: divulgação)

Comemorar Réveillon 2015 em SP: dicas

Comemorar Réveillon 2015 em SP: dicas, a festa na Avenida Paulista tem início às 20 horas de 31 de dezembro de 2015 e adentra a madrugada de 1º de janeiro de 2016. Fundada em 1891 como endereço de barões e pessoas ligadas à alta sociedade, a Avenida contava com palacetes imponentes e no começo do século 20 foi o endereço pioneiro a receber o asfalto. Anos depois, já nos anos 1950, a Avenida tornou-se o coração financeiro de São Paulo, e atualmente, não apenas concentra muitas empresas importantes para o Brasil e o estado como também abriga importantes pontos culturais como o Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Confira aqui também: Réveillon 2015 em resorts e hotéis

Shows animam a virada do ano em São Paulo (Foto: divulgação)

Réveillon 2015 na Avenida Paulista em SP: dicas

O Réveillon 2016 em São Paulo trará diversos shows na Avenida Paulista e, neste ano, o cuidado com a festa deverá ser ainda maior, já que o país se prepara para receber eventos de grande porte os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e precisa mostrar ao mundo que está preparado para conduzir esses eventos. A tradicional queima de fogos na Avenida Paulista pode ser refletida nas janelas e vidros dos prédios exuberantes que a circundam e que também são iluminados.

Avenida Paulista iluminada (Foto: divulgação)

Cuidados e proteção para o Réveillon na Avenida Paulista

Na extensão da Avenida Paulista também são utilizados painéis eletrônicos e sistemas de som para que as pessoas possam ver ainda melhor os shows do Réveillon 2015 em São Paulo.  Entre as dicas para quem vai comemorar Réveillon em SP, especificamente na Avenida Paulista, está a necessidade de não levar garrafas, ou materiais que sejam pontiagudos ou cortantes, uma vez que mochilas e bolsas são vistoriadas pela Polícia Militar nos acessos que circundam a Avenida. Todos os anos a festa atrai mais de um milhão de pessoas. Não fique de fora. Se não for viajar, a Avenida Paulista pode ser o endereço certo para sua diversão.

Um Réveillon inesquecível (Foto: Divulgação)

Muitas luzes e emoção

Para a virada do ano na Avenida Paulista muitos shows e gente famosa irá se apresentar, se você quer ter um ano novo inesquecível venha para a Avenida Paulista e curta todos os momentos até a hora dos fogos. Depois da virada continue na Paulista e divirta-se até o dia raiar, afinal é Ano Novo!!!

 

Top