Melhores hotéis e pousadas para o réveillon 2016

PUBLICIDADE

Querendo comemorar a chegada do ano novo em grande estilo, com muito conforto e segurança? Então, não deixe de conferir os melhores Hotéis e Pousadas para o Réveillon 2016, sobre os quais vamos comentar na matéria a seguir.

Melhores hotéis e pousadas para o réveillon 2016 (Foto Ilustrativa)
Melhores hotéis e pousadas para o réveillon 2016 (Foto Ilustrativa)

Onde se hospedar é uma das maiores preocupações de quem vai passar o réveillon 2016 longe de casa, ainda mais que, nessa época de final de ano, os hotéis costumam ficar lotados, sem falar nos preços majorados, devido à alta temporada.

Ou seja, para quem deseja escolher um hotel de qualidade, a dica é começar a pesquisar o quanto antes possível, para garantir uma boa escolha e preços um pouco mais em conta, já que normalmente são oferecidos descontos para quem garante a reserva com maior antecedência.

PUBLICIDADE

Lugares onde passar o réveillon 2016, pacotes e viagens

Melhores Hotéis e Pousadas para o Réveillon 2016

O tradicional Copacabana Palace é uma das opções de hospedagem mais luxuosas do Rio (Foto Ilustrativa)
O tradicional Copacabana Palace é uma das opções de hospedagem mais luxuosas do Rio (Foto Ilustrativa)

Um dos destinos mais procurados para as festas da virada do ano, a cidade do Rio de Janeiro tem inúmeras opções para você se hospedar. Para quem quer ficar bem pertinho da principal festa da Cidade Maravilhosa, um dos melhores hotéis é o Copacabana Palace Hotel, reconhecido internacionalmente pelas suas luxuosas acomodações.

Outra alternativa para aqueles que vão comemorar a chegada de 2016 à beira da praia é o hotel-pousada OKA da Mata, localizado bem de frente para o mar, em um cenário paradisíaco, na cidade de Natal (RN). Ele conta com várias suítes de luxo exclusivas, com decoração rústica e requintada, para você passar o ano novo em grande estilo.

Cruzeiros réveillon 2016

Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha (Foto Ilustrativa)
Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha (Foto Ilustrativa)

Já com relação às melhores pousadas, uma opção que vale citar é a Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha, de onde é possível ver as águas cristalinas da Baía do Sueste, que tanto chamam a atenção. E além da paisagem belíssima, a pousada oferece diversos serviços diferenciados para os clientes.

E se você quer passar o réveillon longe da praia, uma dica interessante é o Hotel Wetiga, em Bonito (MS), um dos principais destinos ecoturísticos do Brasil. A decoração e a arquitetura são inspiradas na natureza local e há várias opções de lazer, para toda a família, além de comemorações especiais na noite de ano novo.

PUBLICIDADE

Outras dicas

Hotel Wetiga, em Bonito (Foto Ilustrativa)
Hotel Wetiga, em Bonito (Foto Ilustrativa)

Vestidos para réveillon 2016: 60 fotos

Para pesquisar mais opções de hotéis e pousadas para réveillon, faça buscas em sites como Hotel Urbano, TripAdvisor e Decolar.com, entre outros, ficando sempre atento às avaliações feitas pelos usuários, que podem ajudar na sua escolha.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.