Comédias Românticas 2011

PUBLICIDADE

Os filmes podem ser até ser clichês, mas ainda é um dos gêneros do cinema preferido principalmente pelas mulheres, as Comédias Românticas.

Famosos por serem filminhos açucarados que arrancam gargalhadas e suspiros

Costumam ser um pouco parecidas, algo do tipo duas pessoas que se amam , mas por algum motivo “não se tocam disso” até o fim do filme, ou até que essa outra pessoa se case.

PUBLICIDADE

A história é sempre engraçada pois os atores principais são colocados o tempo todos em situações embaraçosas e atrapalhadas.

O bom é que depois de tanta bagunça e desencontros o casal acaba ficando junto e vivendo feliz para sempre !

Podem ser sempre iguais mais é isso que os espectadores querem rir até suas barrigas doerem e que no final o mocinho fique com a donzela.

Muitas comédias românticas ainda vem por ai em 2011, prontas para fazer rir e suspirar algumas já estreitaram por aqui nas telonas, outras ainda não.

PUBLICIDADE

De qualquer maneira seguem as sinopses dos filmes para que você possa escolher ou talvez até ver todos!

Entre elas estão:

PUBLICIDADE

Esposa de mentirinha – O filme conta a história de um cirurgião plástico que começa a ter um caso com uma professora bem mais nova. O cirurgião, vivido por Adam Sandler, é um homem apto a mentir. Ele pede então para que sua assistente  finja ser sua esposa, de mentirinha, para encobrir uma história contada para a professora. Ele terá que se divorciar dela, após um fim de semana no Havaí. Estréia no Brasil: 04/03/2011.

Como Você Sabe -Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) já passou um pouco do seu auge, aos 27 anos ela se vê no meio de um triangulo amoroso entre um homem de negócios e um jogador de beisebol.

Last Night –  como Sam Worthington, Keira Knightley, Eva Mendes e Guillaume Canet no elenco. Um homem casado precisa fazer uma viagem de trabalho ao lado da mulher por quem sente se sente atraído. Estréia no Brasil: 29/04/2011.

PUBLICIDADE

Morning Glory-  Estrelado por Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton. Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma jovem que acaba de conseguir um emprego na televisão como produtora de um programa da manhã, mas que resolve contratar uma antiga estrela para fazer subir as audiências, Mike Pomeroy (Harrison Ford), que entra em conflito aberto com outra apresentadora, Coleen Peck (Diane Keaton), e com todos em seu redor. Estreia no Brasil: 01/04/2011.

The Dilemma estrelado por Vince Vaughn, Kevin James, Jennifer Connelly, Winona Ryder, Channing Tatum e Queen Latifah. Ronny Valentine (Vince Vaughn) está com duvidas se deve contar a seu melhor amigo e companheiro de negócios Isaac Backman (Kevin James) que sua esposa, Geneva Backman (Winona Ryder), está o traindo com outro homem. Estreia no Brasil: 01/04/2011.

Agora que você já conheceu um pouco sobre as Comedias Românticas que vão balançar seu coração com um toque de humor no ano de 2011, é só juntar as amigas ou levar o namorado, comprar aquela “pipoquinha” e se preparar para  se divertir muito nas salas de cinema!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.