Colete de Pelúcia Inverno 2011

PUBLICIDADE


Realmente o inverno está ai, afinal o frio já está despontando, indicando que já está na hora de buscar as roupas mais quentes para essa estação tão gelada, não é mesmo? Sem contar que o inverno é uma excelente estação para se vestir com muita elegância. Para você que adora acompanhar a moda e todas as novidades que a mesma oferece para andar em grande estilo, confira abaixo uma peça que vai fazer toda a diferença no inverno.

PUBLICIDADE

Se você deseja modernizar nessa estação, então uma opção bem interessante é o colete de pelúcia, nessa temporada essa peça irá transformar seu visual, tornando tudo mais sofisticado e completamente moderno.

O colete de pelúcia, é uma peça que vem para combinar com  outras como  calças, bermudas jeans, vestidos, leggings e saias, ou seja, você tem ínumeras opções de roupas para usar com o colete.

Ao usar o colete, você terá conforto, sofisticação e modernidade, pois os modelos inspirados na pele de animais, são bem bonitos e sedutores, ou seja, conforme a sua escolha de uso, poderá indicar muito sobre você individualmente, é claro. Os coletes são peças chiques, e dão um ar bem jovem combinando até mesmo com o jeans, salto alto, e uma blusinha bem moderna também, não é mesmo?

Quais são os melhores looks para usá-los sem erro? Muitos, desde que você procure total beleza e harmonia na composição ideal e exclusiva, para esses dias mais frios, veja só algumas sugestões de como você poderá combinar coletes de pelúcias com outras roupas:

Se você gosta do básico bonito, poderá incrementar com o visual  jeans e camiseta branca com o colete de pelúcia e um sapato com salto. Claro que com o vestido, também irá combinar, desde que escolha um modelo soltinho, e com sapatilhas bem confortáveis.

Na festa, use um vestido adequado a ocasião, e como deixar mais especial e chamativo? É claro! O colete por cima. Vai ficar espetacular!

PUBLICIDADE

A combinação é essencial, isso porque algumas pessoas podem acabar exagerando nesse momento, visto que usará outras roupas que podem destoar, então a dica é ter atenção, como por exemplo, não usar o colete por cima de uma blusa muito volumosa, principalmente se o colete for bem fofinho, e também no caso de roupas estampadas e com acessórios mais estilosos, senão o look perde a ousadia e elegância, e não é isso o que você procura, não é mesmo?

Assim, quando você vai optar por coletes, não esqueça que os de pelúcias são os mais agradáveis, principalmente os sintéticos que substituem os de pele, pura elegância e modernidade, dando um efeito bonito, e bem característico para você.

Sempre que o frio começar, não tenha dúvida, tire de seu guarda roupa essa peça tão agradável, e sofisticada que tanto você merece e busca para arrasar nesse inverno 2011. Aproveite bem esses momentos tão únicos da vida.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.