Coleção de roupas e acessórios inspirada na série Revenge

A série Revenge está fazendo grande sucesso entre os brasileiros, principalmente depois que começou a ser transmitida na TV aberta pela rede Globo. O…

A série Revenge está fazendo grande sucesso entre os brasileiros, principalmente depois que começou a ser transmitida na TV aberta pela rede Globo. O seriado enigmático chegou a atingir a marca de 10 milhões de telespectadores em todo mundo.

O canal ABC Studios e a Matchbook Co vão lançar uma coleção inspiradas em Revenge. (Foto:Divulgação)

Roupas e acessórios inspiradas nas personagens de Revenge

Em Revenge, não é apenas a história de vingança que chama atenção das telespectadoras. As mulheres que acompanham os episódios também demonstram interesse pelas roupas e acessórios das principais personagens.

Devido a grande audiência da série norte-americana, o canal ABC Studios resolveu estabelecer uma parceria com a Matchbook Co para lançar uma coleção de roupas e acessórios inspirada em Revenge. As peças serão inspiradas principalmente nos figurinos de Emily Thorne e Victoria Grayson.

A linha especial de Revenge será desenvolvida pelo designer Jill Ohanneson, que também é figurinista da série e já recebeu três indicações ao Emmy pelo seu trabalho. Em seu currículo também estão filmes como Uma Canção de Amor para Bobby Long (2004) e Um sonho americano (1993).

Figurinos inspiradores de Emily Thorne e Victoria Grayson. (Foto:Divulgação)

O objetivo da coleção de roupas e acessórios é apresentar peças que tenham um ar de férias, de verão, como transmite a própria série Revenge, porém com um apelo mais varejista. Se a linha for bem recebida no mercado, a ABC Studios tem planos de lançar lingeries, peças plus size, sapatos e até mesmo roupas masculinas inspiradas nos personagens.

Envolvida com o espírito da série Revenge, Linda Kearns, da Matchbook, afirmou: “Sabemos que as mulheres do mundo todo sentem que a melhor vingança está em um look poderoso”.

Os desenhos da coleção ainda não foram divulgados, mas já se sabe que a parceria será lançada por uma grande varejista dos Estados Unidos, cujo nome ainda é um mistério. Outra informação confirmada é que as primeiras peças serão baseadas nos vestidos criados para vestir as atrizes Emily VanCamp e Madeleine Stowe.

As roupas e acessórios serão lançados juntos com a terceira temporada da série. (Foto:Divulgação)

Entre os itens que devem marcar a coleção de roupas e acessórios, vale ressaltar as modelagens ajustadas ao corpo, bandage dress e tecidos nobres. A data de lançamento está prevista para setembro, juntamente com a estreia da terceira temporada.

Continuar Lendo  Como limpar e cuidar das toalhas de banho

Revenge não é a primeira série americana que ganha a sua própria linha de roupas. Downton Abbey e Mad Men também inspiraram coleções de sucesso.

Sobre a série Revenge

A série Revenge, criada por Mike Kelley, estreou nos Estados Unidos em setembro de 2011. Ela conta a história de Emily Thorne, uma jovem que se esconde em uma identidade falsa para se vingar das pessoas que destruíram a sua família. O seriado tem 44 episódios lançados e serviu de inspiração para a novela brasileira Avenida Brasil.

Top