Coleção de maquiagem Dior verão 2013

PUBLICIDADE

Mais um lançamento de maquiagem, à vista! Desta vez, quem decidiu apostar em cores ultrafemininas e delicadas foi a renomada grife Dior – objeto de desejo de todas as mulheres. A marca tem surpreendido pela rapidez com que tem lançado novas coleções. Agora, o nome da nova linha de make up é Chérie Bow, que promete deixar as amantes de maquiagem com o queixo caído. A coleção Dior verão 2013 seguiu o conceito de beleza natural.

Batons Dior verão 2013 (Foto: Divulgação)

A Chérie Bow da Dior apostou em cores suaves e delicadas, com poucos tons mais dramáticos. Pode-se dizer que apenas as cores escuras mais básicas estão presentes, como o preto e o grafite. O restante das tonalidades da coleção se resume, basicamente, ao rosa, cinza, coral e suas variações. Não apareceram tons mais modernos, como azul, verde ou outros. A coleção está com um ar clássico, feminino e sofisticado. Além disso, uma das tendências atuais é a maquiagem mais suave, que deixa à mostra a beleza natural da mulher. Portanto, a escolha das cores seguiu essa inspiração – o que a torna, paradoxalmente, moderna.

A imagem, acima, mostra os novos batons Dior. Percebe-se que a variação de cores é pequena. Contudo, são cinco batons muito bonitos e delicados.

PUBLICIDADE

Maquiagem Dior para os olhos

Sombras em forma de lápis Dior (Foto: Divulgação)

Entre os tradicionais produtos para os olhos, estão os lápis-sombra Dior. O Twin Set está disponível em 4 cores: cinza, preto, bege e rosa (Grey Sigh, Fishnet Black, Beige Ribbon e Ballerina Pink, respectivamente). O produto contém uma ponta mais fina, que é a sombra, e vem com uma esponjinha, na outra ponta, para esfumar a aplicação.

Duas paletts, com cinco novas cores, cada (Foto: Divulgação)

Ainda para os olhos, foram acrescentadas duas paletts de novas cores para sombra Dior. Cada uma delas contém cinco tonalidades, que seguem a mesma linha dos outros produtos. São elas a Rose Ballerine e Rose Chameuse, respectivamente, na imagem acima.

Blush Dior verão 2013

Blush coral e rosa Dior (Foto: Divulgação)

É claro que o blush não poderia faltar. A coleção de maquiagem Dior verão 2013 traz duas novas cores: Tender Coral e Pink Happiness. São dois tons básicos e delicados, que não podem faltar na nécessaire de nenhuma mulher, pois são cores que combinam com, praticamente, todos os tipos de pele.

Estojinho de maquiagem Dior

Conjunto completo de maquiagem Dior (Foto: Divulgação)

Para finalizar, mostramos a você os estojinhos de maquiagem Dior verão 2013. Eles são bem pequenos e sofisticados, contendo sombra, delineador e gloss. Na imagem, cima, pode-se ver, respectivamente:

Rose Perle: o conjunto traz um tom bem suave de sombra cinza e duas tonalidades de rosa. Além disso, contém um delineador preto e um gloss rosa;

Rose Poudre: uma sombra rosa e duas cinzas, além do delineador preto e do gloss rosa.

PUBLICIDADE

A coleção também conta com outros tipos de gloss e alguns esmaltes. A previsão de chegada às lojas é para janeiro de 2013.

Saiba mais sobre a grife: Falando de Dior

Veja quais as tendências para o próximo verão: Maquiagens para o verão 2013, tendências

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.