Coleção Colcci 2012

PUBLICIDADE

A Colcci, marca brasileira de roupas e acessórios, de renome internacional, que veste tanto mulheres quanto homens, está apostando alto na sua coleção 2012, tanto é que contratou dois nomes de peso para a divulgação das peças, apresentadas recentemente. Ninguém menos que o ator Ashton Kutcher, novo astro da série norte-americana Two and a Half Men, e a bela top model Alessandra Ambrósio, uma das mais requisitadas atualmente no mundo da moda, foram os contratados para divulgar a nova coleção primavera verão da Colcci.

A Coleção Colcci 2012 vem cheia de novidades, para agradar às mulheres e aos homens, de todos os estilos, que pretendem curtir o verão vestindo roupas de qualidade, combinadas aos mais modernos acessórios.

Para as mulheres

As novidades para as mulheres incluem as últimas tendências da moda, em roupas das mais variadas cores, entre as quais não vão faltar o azul marinho, amarelo cítrico, laranja, branco e pink, além de macacões, peças com listras, estampas floridas e de diversas formas, ou seja, é bem a cara do verão, com uma grande mistura de cores. Seguindo o mesmo estilo, aparecem os variados acessórios, como bolsas disponíveis em várias cores, tamanhos e estilos, sapatos, sapatilhas, sandálias, chinelos, pulseiras, relógios, cintos, correntes, colares e brincos.

PUBLICIDADE

Para os homens

Já a linha masculina da coleção Colcci 2012 é composta por calças de vários estilos, bermudas na altura do tornozelo, modernos palitós e camisas, também trazendo uma gama variada de cores. Para completar o visual, os homens podem fazer uso da linha de acessórios da marca, que tem entre os destaques os tênis com as solas coloridas. Outros itens são as carteiras, cintos, sapatos, sapatênis, sandálias, bonés, chinelos e relógios.

Outros destaques

O que também chamou a atenção na nova coleção da Colcci, sendo muito comentado nos mais variados sites de moda de todo o país, é a linha de calças da marca para 2012. As calças sempre estão na moda e aproveitando-se disso, a Colcci priorizou o desenvolvimento de muitos modelos, com um grande catálogo de cores e tamanhos, que podem ser usados em qualquer situação do dia-a-dia, seja para trabalhar,  sair para um barzinho ou  uma festa. E elas virão com uma grande novidade, para deixá-las mais modernas, que são os ganchos de alpinismo, aqueles mesmos que já apareciam nas bolsas e que agora estão nas calças e até nos casacos da Colcci.

Você pode conferir todos os detalhes da coleção Colcci 2012 no site www.colcci.com.br. Lá também você encontra os endereços de todas as lojas oficiais da marca.

Algumas fotos da coleção

Leia também:

1 comentário

  • colcci adoro

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.