Coca-Cola revela parte da história da sua origem

A Coca-Cola revela parte da história da sua origem para a alegrias das pessoas que amam essa bebida ou que simplesmente querem copiar o…

A Coca-Cola revela parte da história da sua origem para a alegrias das pessoas que amam essa bebida ou que simplesmente querem copiar o seu sucesso. A empresa nasceu graças ao farmacêutico John Stith Pemberton que criou a bebida mais tarde chamada de Coca-Cola. O nascimento da Coca aconteceu nos Estados Unidos, no ano de 1886. É desse profissional a assinatura da fórmula secreta da Coca-Cola que faz muito sucesso em todo o mundo. A bebida foi vendida na época por cinco centavos de dólar a garrafa.

Coca-Cola conta parte da sua história (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cursos gratuitos coletivo Coca-Cola

Coca-Cola revela parte da história da sua origem

A Coca-Cola revelou parte da história da sua origem com uma dose de humor no filme “Pemberton” que viaja ao passado para mostrar outros lados da história da marca que antes jamais foi revelada. O vídeo que mostra a história da Coca-Cola mostra o momento em que o inventor da bebida teve a ideia de fazê-la.

Veja mais sobre: Cadastrar curriculum na Coca Cola

Os momentos que acabaram servindo de inspiração para que a bebida surgisse são mencionados. O roteiro do filminho achou espaços para fazer várias piadas sobre as bebidas, como por exemplo, uma menção as redes sociais e aos sites de busca, inexistentes na época, que podia divulgar mais a marca.

Saiba mais sobre: Promoção o mascote é nosso Coca Cola

 

A Coca-Cola revela parte dos seus segredos com humor (Foto: Divulgação)

Veja o vídeo em que a Coca-Cola revela parte da história

O comercial com a história é um projeto coletivo da agência canadense The Cyranos, com produção da Glassworks e Canada.

Assista ao vídeo:

Continuar Lendo  Cursos gratuitos Coletivo Coca-Cola

Top