As mortes com mais suspeitas em Hollywood

As mortes com mais suspeitas em Hollywood são aquelas que nunca foram esclarecidas exatamente. A polícia até conseguiu determinar uma causa para o óbito,…

Por Isabella Moretti em 09/09/2014

As mortes com mais suspeitas em Hollywood são aquelas que nunca foram esclarecidas exatamente. A polícia até conseguiu determinar uma causa para o óbito, mas várias teorias conspiradoras foram lançadas pelos fãs.

As mortes com mais suspeitas em Hollywood. (Foto: Divulgação)

Hollywood é o sonho de consumo de qualquer pessoa que sonha com uma vida de sucesso e estrelato. A cidade do cinema garante visibilidade no mundo todo, mas também pode levar a decadência. Muitos atores não resistem à pressão da fama e acabam se envolvendo com drogas, o que desencadeia uma morte precoce. Mas, alguns famosos morreram misteriosamente e deixaram no ar uma série de dúvidas e suspeitas.

Leia mais: Famosos que morreram de forma incomum

As mortes com mais suspeitas em Hollywood

Confira a seguir as mortes mais misteriosas de Hollywood:

1. Brittany Murphy

A morte de Brittany Murphy é considerada um dos maiores mistérios de Hollywood. A atriz foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, no dia 20 de dezembro de 2009. De acordo com os peritos, ela morreu vítima de pneumonia e anemia aguda. Angelo Bertolotti, pai de Brittany, não acredita que a filha tenha falecido por essas causas. Ele defende a teoria de que a atriz de 32 anos foi envenenada por uma pessoa que a perseguia. Será mesmo?

2. Marilyn Monroe

Marilyn Monroe, a estrela do cinema norte-americano, também teve uma morte repleta de mistérios. A atriz foi encontrada morta e nua na sua casa em Los Angeles, no ano de 1962. Ela faleceu aos 36 anos de idade e sua morte foi associada ao uso de um sedativo. Muitas pessoas não acreditam no desfecho dado à morte de Marilyn, como é o caso de Richard Bunkin e Jay Margolis, que escreveram um livro sobre o caso. Na obra, os autores dizem que a atriz foi assassinada a mando de John F. Kennedy.

A morte de Bruce Lee tem muitos mistérios. (Foto: Divulgação)

3. Bruce Lee

Bruce Lee, astro dos filmes de ação, morreu aos 32 anos de idade após consumir um remédio para dor de cabeça. A morte do ator nunca ficou bem esclarecida, mas a perícia na época apontou Edema Cerebral.  Os boatos conspiratórios dizem que Bruce Lee foi assassinado pela máfia chinesa.

4. Brandon Lee

Entre as mortes com mais suspeitas em Hollywood, está a de Brandon Lee. O ator, filho de Bruce Lee, morreu durante um acidente enquanto gravava o filme “O Corvo”, em 1994. Ele foi baleado por uma arma que continha um projétil de verdade e não um festim, como se esperava.  As teorias de conspiração dizem que o ator não levou um tiro acidental, mas sim foi assassinado pelo mesmo grupo que teria matado seu pai.

A morte precoce de Heath Ledger também levantou suspeitas. (Foto: Divulgação)

5. Heath Ledger                         

Todos os fãs foram pegos de surpresa quando Heath Ledger foi encontrado morto em sua casa. O ator australiano faleceu em 2008, aos 28 anos de idade. A perícia apontou que a causa da morte foi overdose de medicamentos. Algumas teorias da conspiração dizem que Heath Ledger foi assassinado por um grupo oculto, que tem a intenção de dominar a indústria do cinema.

Relembre: Heath Ledger Morreu

As mortes com mais suspeitas em Hollywood continuam acontecendo. Quem será o próximo?

Top