Clone de Gears of War Chega ao iPhone e Android

Não é sempre que o lançamento de um jogo para smartphones é tão aguardado. No entanto, as imagens e vídeos divulgados de Shadowgun prometem…

Não é sempre que o lançamento de um jogo para smartphones é tão aguardado. No entanto, as imagens e vídeos divulgados de Shadowgun prometem um novo patamar para os jogos portáteis. O jogo está sendo lançado para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e aparelhos Android no dia 28 de setembro e, caso as promessa sejam cumpridas, ele tem tudo para se tornar um dos maiores títulos para smartphone de todos os tempos.

Muita ação no seu portátil

Shadowgun é um desenvolvimento da empresa Madfinger Games. Ele foi construído com o motor gráfico Unity e lembra muito a franquia Gear of War da Microsoft. Além de gráficos exuberantes, o game promete um bocado de ação.

Em sua trama, o jogador vive o papel John Slade, um caçador de recompensas. Sua missão é caçar o Dr. Edgar Simon, um renomado cientista que desenvolve secretamente um exército de mutantes e ciborgues.

Segundo o site oficial da empresa, o jogo requer smartphones ou tablets que fazem uso do processador Tegra 2 da Nvidia para rodar em sistemas Android. Para sistemas iOS, os requisitos não foram informados, mas estima-se que a compatibilidade seja restrita a iPads e aparelhos de terceira geração ou superior (iPhone 3 e iPod Touch 3).

Shadowgun chega às lojas de aplicativos da Apple e Android no dia 28 de setembro, ainda sem preço confirmado.

Top