Cirurgia Plástica na Testa – Lifting Frontal, Preços

Editorial MDT 05/08/2010 Beleza

Com o passar do tempo vários fatores naturais causam a flacidez da pele da testa, parte frontal do rosto e que causa muito incomodo em quem apresenta a imperfeição. É um detalhe presente principalmente em pessoas mais velhas, pois as rugas na testa aparecem com o passar dos anos, seja pela gravidade, pelo envelhecimento natural da pele, ou mesmo pela contração muscular nessa região.

Mas com tratamentos estéticos, todos esses pequenos problemas podem ser resolvidos. Para a solução desse caso é usado o Lifting frontal, um método usado para corrigir diferentes imperfeições faciais comuns em homens e mulheres. O procedimento de lifting frontal é simples e não deixa cicatrizes.

São realizadas pequenas incisões no couro cabeludo. Com isso a testa é descolada, as sobrancelhas são reposicionadas e os músculos que proporcionam as rugas são enfraquecidos. A cirurgia pode ser feita por endoscopia ou até mesmo por tração por fios, se o paciente desejar apenas uma reposição das sobrancelhas. Em ambos os métodos a cicatriz é quase imperceptível, sendo nula na segunda opção.

As clinicas de cirurgia plástica na testa são as mesmas que oferecem outros diferentes tratamentos estéticos, como cirurgias pelo corpo ou outros procedimentos faciais. Clínicas que realizam esse tipo de tratamento podem ser clínicas de estética, e não necessariamente de cirurgia plástica.

Uma duvida comum entre as pessoas que se interessam por esse tipo de cirurgia é sobre quanto custa cirurgia plástica na testa. Por ser um tratamento facial, já tem um preço um pouco salgado, pois todos os procedimentos realizados na pele facial são um pouco mais caros. Os preços de cirurgia plástica na testa variam entre R45 mil e R$10 mil, podendo esse preço ser parcelado em diversas clínicas pelo país.

Ao conferir algumas fotos de antes e depois de cirurgia plástica na testa, você pode ter uma noção dos resultados desse procedimento que vem sendo tão famoso no Brasil. O país é um dos recordistas de numero de cirurgias plástica por ano. Você encontra esse tipo de plástica em qualquer clinica de cirurgia plástica e em inúmeras clinicas de estética. A seguir você confere alguns exemplos de pessoas antes e depois do Lifting Frontal.

Outros artigos

Cursos Gratuitos CIEE

03/03/2010

Cursos Gratuitos CIEE

O mercado exige que você tenha capacitação profissional, assim poderá estar conseguindo um bom emprego e conseqüentemente uma fonte de renda bem melhor. Para iss...

Truques de maquiagem para pele madura

26/05/2013

Truques de maquiagem para pele madura

A idade vem chegando e o tempo incontestavelmente deixa suas marcas registradas, principalmente no rosto das mulheres. Neste contexto, o esforço empregado a fim de e...