Cirque de Solei Brasil 2012

PUBLICIDADE

Enquanto que todas as crianças do mundo não forem a um circo a alegria não estará completa, pois é no picadeiro que a felicidade se encontra e todos viram crianças novamente. O encanto e a magia do circo esta presente em todos os momentos quando entramos de baixo da lona, o palhaço com sua simplicidade, as bailarinas e os trapezistas fazem a alegria de todos que participam da brincadeira.

É um lugar mágico onde o espetáculo maior é tirar risos da platéia que se concentra nas atrações, pois quando estamos no circo o que menos importa é a idade de cada um dos telespectadores, o riso contagia a alma e alegra o coração. Quando chegar um circo na sua cidade por mais simples que seja vá prestigiar, pois sempre que houver um sorriso de uma criança o circo existirá.

Turnê no Brasil

O mais famoso circo do mundo “Cirque de Soleil” fará uma turnê pelo Brasil a partir do mês de setembro e passará por oito cidades do país, são elas:

PUBLICIDADE

– Salvador

– Rio de Janeiro

– Belo Horizonte

– Curitiba

– Porto Alegre

– Recife

PUBLICIDADE

– Brasília

– São Paulo

O Cirque de Soleil passará por essas cidades com o espetáculo Varekai sendo que a estréia acontecerá na cidade de São Paulo, para que o publico possa ser organizado a venda dos ingressos serão por etapas conforme os espetáculos forem sendo anunciados. As vendas dos ingressos para o espetáculo que acontecerá na cidade de São Paulo começou no dia 8 de junho.

O valor dos ingressos será de R$ 140,00 a R$ 395,00 e poderão ser comprados no Tickets  For Fun através do site http://premier.ticketsforfun.com.br ou nos pontos de vendas. O que não pode acontecer é você perder esse espetáculo único que o Cirque de Solei esta oferecendo para você, corra e garanta seu ingresso.

Confira as datas do espetáculo nas cidades onde ele vai estar:

– São Paulo dia 15/09

– Rio de Janeiro dia 08/12

– Belo Horizonte dia 19/01/2012

– Brasília dia 23/02/2012

– Recife dia 30/03/2012

– Salvador dia 03/05/2012

– Curitiba dia 08/06/2012

– Porto Alegre dia 12/07/2012

Fique ligado e não deixe passar essa oportunidade única de poder assistir o maior espetáculo circense do mundo, vá e leve sua família com certeza será um espetáculo inesquecível que você ira proporcionar e que nunca mais será esquecido. Contribua para a cultura prestigie o maior e melhor espetáculo já visto vá ao Cirque de Soleil.

Emoção a flor da pele

A cada espetáculo uma nova emoção brota junto com as atrações que os artistas do Cirque de Soleil apresentam para seus telespectadores. Um trabalho que exige de seus artistas muita competência e um trabalho árduo para que o espetáculo possa ser de extrema qualidade sem qualquer tipo de falha. O artista circense é de total dedicação ao que faz, pois a sua família é o circo e por onde ele passa faz mais amizades e é o que lhes da mais força de vontade para poder dessa forma continuar com o espetáculo que encanta a todas as idades.

Para concluir:

Um espetáculo de extrema grandeza apresentado por uma companhia canadense que merece ser prestigiado, pois é um espetáculo de celebração a vida, com o espetáculo você vai viajar por um mundo se sonhos, cores, sons e movimento que serão ambientadas dentro de uma floresta fantástica incrustada no interior de um vulcão. Imagina a grandeza desse espetáculo, por isso você não pode perder, corra e garanta o seu ingresso antes que as vendas sejam esgotadas. Você não quer ficar fora dessa não é mesmo? Então corra e garanta o seu ingresso nesse mundo de fantasias e permita-se ser criança novamente.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.