Novas Bandas Confirmadas no SWU 2011

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), o Festival SWU anunciou mais cinco atrações que estarão no Palco New Stage.  As Bandas Ash, Modest Mouse, !!! (Chk,Chk,Chk), Pepper e Bag Raiders .

A banda Ash, é originaria da Irlanda do Norte. E fez muito sucesso com o seu estilo britpop, e suas músicas “Goldfinger” e “Shining Light“. As músicas seguem um estilo meio punk rock, grunge e hard rock.

O duo australiano Bag Raiders é formado por Jack Glass e Chris Stracey. O primeiro CD foi lançado em 2010, uma mistura de gêneros como lectro-funk, o disco e o electro-pop. O Disco agradou tanto, que chegaram a ser comparados a Daft Punk.

PUBLICIDADE

Um das principais bandas alternativas do momento, Pepper, é formada pelo guitarrista e vocalista Kaleo Wassman, pelo baixista e vocalista Bret Bollinger e pelo baterista Yesod Williams. Seu ritmo mistura rock suave e reggae. Com oito discos gravados, venderam mais de meio milhão de CDs de maneira independente e ainda fundaram sua própria gravadora.

Os norte-americanos Modest Mouse possuem um estilo indie-rock e ficaram mundialmente conhecidos quando gravaram o primeiro EP, Blue Cadet -3,Do You Connect?. Seu álbum de maior relevância foi o The Lonesome Crowded West, considerado um dos álbuns mais importantes do indie rock.

!!! (Chk,Chk,Chk), nasceu em 1995, nos Estados Unidos. Logo no primeiro álbum ganharam notoriedade, mas o sucesso veio mesmo quando participaram do Festival Paredes de Coura, em Portugal, ao lado de grandes nomes da música como Foo Fighters, Kaiser Chiefs, Pixies, The Root, entre outros.

Há poucos dias o SWU já havia divulgado que a banda canadense Simple Plan e que o cantor japonês Miyavi, tocariam no palco menor. O evento ocorre entre os dias 12 e 14 de Novembro e os ingressos já estão há venda através do site Ingressorápido.com ou pelo telefone (4003-1212), de segunda a sábado, das 9h as 22h, e nos domingos e feriados, das 11h as 22h.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.