Cintos Moda 2011

PUBLICIDADE

Para quem gosta de um visual diferente e ao mesmo tempo sofisticado a dica é aproveitar as tendências de moda 2011, o mundo fashion nunca esteve tão democrático quando o quesito é estilo, por isso as grifes têm apostado em looks para agradar todas as tribos. Um acessório que a partir da tendência Pin Up ganhou muito espaço foi o cinto, hoje ele faz e muito bem combinação com diversos tipos de roupas confira a seguir a tendência de cintos moda 2011 e saia arrasando.

Seja fininho, seja largo ou médio, um cinto sempre faz diferença na composição de um look, eles têm o poder mágico de atribuir um charme especial e um ar sofisticado à qualquer look, mas é lógico é preciso saber combinar. A moda dos cintos 2011 não é exclusiva das mulheres, eles estarão presentes em looks modernos, simples e casuais de ambos os sexos, em geral sempre que se lê artigos de moda os homens acabam ficando de lado.

Os cintos não só demarcam a cintura das mulheres como também dão maior destaque às peças de roupa. Sem muita enrolação vamos direto ao ponto, como serão os modelos de cintos 2011 que estarão na moda, apesar de eles aparecerem aos montes em diversas espessuras, os cintos que serão o hit da moda de 2011 são os bem fininhos, com cores alegres ou mais opacas, eles chegam para combinar com peças do cotidiano, ou até mesmo vestidos de festa.

PUBLICIDADE

Os cintos fininhos chegaram para acompanhar as saias e os shorts, eles marcam a cintura tanto dessas peças que combinam com o dia e noite e também com os vestidos das festas de fim de ano, que são sofisticados e elegantes. Para quem quer um cinto mais romântico, as cores indicadas são azuis, rosa bebê, salmão, amarelo delicado, nude entre outros.

A moda dos cintos masculinos 2011 permanece com os modelos clássicos, entre outros mais modernos e arrojados, com materiais como o algodão e a lona. As fivelas vão das básicas à modelos modernos com formas geométricas variadas. Acompanhe a seguir algumas fotos que selecionamos para que você se inspire nas produções com os modelos de cinto da moda de 2011.

Leia também:

1 comentário

  • Sou fabricante de cintos de couro como posso enviar fotos,para futuros negocios,.
    Obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.