Chuveiro a Gás e Elétrico

O chuveiro é um acessório essencial para nos livrar das impurezas corporais e até para proporcionar um momento de relaxamento. É preciso ter cuidado…

Por Redacao em 19/07/2011

O chuveiro é um acessório essencial para nos livrar das impurezas corporais e até para proporcionar um momento de relaxamento. É preciso ter cuidado na compra de um chuveiro e escolher aqueles que apresentam segurança, durabilidade, conforto e economia. Muitas pessoas optam ou pelo chuveiro elétrico ou pelo chuveiro a gás.

A Lorenzetti é líder no mercado na produção de chuveiros elétricos. Conheça alguns produtos da marca que podem ser acessados através do sítio http://www.lorenzetti.com.br.

Chuveiro Tradição (elétrico): disponível no acabamento cromado, ele é perfeito para combinar com os metais de seu banheiro. O espalhador é moderno e valoriza o design do chuveiro, proporcionando um banho vigoroso aliado a bom gosto e funcionalidade. Com 4 temperaturas, trazendo mais conforto no frio e economia no calor. Um espalhador diferenciado que traz mais prazer no ato de banhar-se. Aparenta ser simples, porém é um ícone da categoria de chuveiros.

Chuveiro Evolution Turbo: altamente resistente em decorrência de seu cano extra forte com dispositivo interno para ajuste de inclinação. O console exclusivo mantém totalmente embutidas a haste mecânica de controle de temperaturas e a mangueira de água. O pressurizador aumenta o volume a pressão da água. Para uma maior sofisticação foram utilizados 107 jatos expandidos de alta performance. Um comando de Multitemperaturas, 4 temperaturas pressurizadas e 4 não pressurizadas. Disponível em 2 cores, branco e bege.

Chuveiro Bello Banho: com design moderno, este chuveiro alia beleza e funcionalidade na hora do banho. O seu espalhador de grandes dimensões possibilita um banho vigoroso. Suas cores são bem decorativas e inovadoras no ramo de chuveiros, disponível em azul, branco, cinza claro e bege. As 3 temperaturas garantem aquecimento e economia na medida certa.

À enorme economia de energia elétrica resultante do uso do chuveiro a gás, acrescenta-se a economia para o próprio usuário, visto que o uso do chuveiro a gás resulta numa economia média de mais de 2 vezes em relação ao uso do chuveiro elétrico, com mais eficiência e mais segurança para quem está no banho. Conheça alguns modelos de chuveiros a gás:

Chuveiro NC: o usuário é que regula a temperatura de sua água aumentando a chama ou diminuindo a água, não precisa misturar água fria. O chuveiro funciona com o gás vindo de um botijão, no qual um botijão, com banhos diários de uma hora, durará 100 dias, trazendo muito mais economia. Os chuveiros acompanham ducha, 4 buchas, 4 parafusos, mangueira de gás com o registro de gás para o botijão e mangueira com niple para entrada de água no seu chuveiro. Disponível em dois modelos: um manual, acendimento por fósforo ou isqueiro a gás, e um semi-automático, acendimento por sensor eletrônico (necessita de energia elétrica 110V ou eletricidade vinda por gerador. Para acessar este clique aqui.

Chuveiro Albacora M4: A válvula de gás EXCLUSIVA da Misumaru é comandada pela vazão de água. Basta abrir o registro para o chuveiro acender automaticamente e fechar para que ele se apague. Um sistema de segurança impede a saída de gás enquanto o aparelho estiver apagado/desligado. O baixíssimo consumo de gás irá proporcionar uma economia significativa nas suas contas de Consumo de Energia. Além de agilidade e segurança, os aquecedores comercializados pela Albacora trazer uma durabilidade incomparável. Mais informações você encontra aqui.

Top