Chá de cebola roxa deixa o cabelo ruivo naturalmente

Chá de cebola roxa deixa o cabelo ruivo naturalmente

Um chá pode ser a solução dos seus problemas para deixar os fios de cabelo avermelhados. Isso porque o chá de cebola roxa deixa…

Por Élida Santos em 27/10/2015

Um chá pode ser a solução dos seus problemas para deixar os fios de cabelo avermelhados. Isso porque o chá de cebola roxa deixa o cabelo ruivo naturalmente, sem a necessidade de passar tintura. Esse chá é simples de ser feito e pode ser aplicado no cabelo sem contraindicações. A cebola roxa pode ser encontrada em todas as regiões do Brasil, o que facilita muito a manutenção da cor do seu cabelo.

Chá de cebola roxa deixa o cabelo ruivo naturalmente (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Quando cortar o cabelo é solução para recuperação

Chá de cebola roxa deixa o cabelo ruivo naturalmente

O chá de cebola roxa que deixa o cabelo ruivo naturalmente pode ser feito com a seguinte receita:

– 3 cebolas roxas picadas grosseiramente

– 500 ml de água

Deixe a água começar a ferver e desligue o fogo. Coloque a cebola picadinha e tampe. Espere 20 minutos e coe. Assim que esfriar, passe no cabelo seco (pode borrifar) e deixe secar naturalmente. Lave o cabelo após isso com xampu e condicionador como de costume.

Cebola roxa para ficar com o cabelo tingido (Foto: Divulgação)

Quanto mais repetir o processo melhor

As pessoas precisam repetir esse procedimento com o chá de cebola roxa semanalmente para ter um bom resultado e conquistar a cor do cabelo mais perto do ruivo. É claro que a pessoa que tem o cabelo loiro vai conseguir um resultado melhor do que a pessoa com o cabelo muito escuro.

Saiba mais informações sobre: Cuidados com o cabelo vermelho

Cebola roxa para deixar o cabelo ruivo (Foto: Divulgação)

 

 

Chá de cebola roxa para manter o ruivo no cabelo

Quem tem o cabelo pintado de ruivo pode conquistar um melhor resultado optando pelo chá de cebola roxa. Isso porque ela tem a pigmentação avermelhada que vai te ajudar a ter o cabelo mais ruivo, ajudando na manutenção da coloração e gerando uma economia com o gasto que você tem com a tintura.

Top