Centros de SP Oferecem Oportunidades de Trabalho

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, estão com diversas oportunidades de trabalho. A seleção…

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, estão com diversas oportunidades de trabalho.

A seleção começa na segunda-feira (2) com salários de R$ 465,00 a R$ 1.400,00 conforme o cargo.

Confira os cargos disponíveis: 14 vagas para cartazeiros (pessoas que escrevem em cartazes promocionais de supermercados e lojas), 13 vagas para jardineiros, 32 vagas para copeiros, 23 vagas para açougueiros, 9 vagas para ajudantes de padeiros, 33 vagas para padeiros, 7 vagas para peixeiros, 11 vagas para auxiliares de confeiteiros, 11 vagas para confeiteiro e 16 vagas para lancheiros.

Há ainda 49 vagas para técnicos em administração de empresas, 33 vagas para técnicos em eletrônica, 15 vagas para técnicos em enfermagem, 12 vagas para técnicos em refrigeração e 9 vagas para técnicos em manutenção de equipamentos de informática.

As oportunidades pedem no mínimo seis meses de experiência e a maioria exigem ensino médio completo e curso técnico ou profissionalizante na área de atuação.

Os interessados deverão ir a uma das sete unidades de atendimento dos CATs com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor e comprovante de curso. O horário de funcionamento é das 7h às 18h.

Endereços das unidades:

Zona Sul/Interlagos: Avendida Interlagos, 6.122

Zona Sul/Santo Amaro: Rua Barão do Rio Branco, 864

Zona Central/Luz: Avenida Prestes Maia, 913

Zona Central/Liberdade: Rua Galvão Bueno, 782

Zona Oeste/Lapa. Rua Catão, 312

Zona Norte/Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1.553

Zona Leste/Itaquera: Rua Gregório Ramalho, 12

Top