Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos> CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador – SP: Vagas e Edereços

CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador – SP: Vagas e Edereços

Por Redacao

O Centro de Apoio ao Trabalhador – CAT é uma unidade de atendimento no Estado de São Paulo criado para ajudar os trabalhadores desempregados e as empresas precisam de profissionais em diversas áreas. Oferece serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, habilitação de seguro-desemprego, cursos de qualificação, orientação para o trabalho, emissão de carteira de trabalho e microcrédito – para aqueles que buscam a inserção no mercado de trabalho formal e geração de renda.

O CAT disponibiliza atendimentos diários de segunda à sexta (Foto: Divulgação)

Atendimento CAT

Ao entrar em uma agencia do CAT você pode contar com Atendimento: no atendimento quanto surge uma vaga de emprego compatível com o perfil profissional do trabalhador ele recebe uma carta de encaminhamento para participar de processos seletivos. Após ter feito o cadastro, os profissionais dos centros de intermediação de mão-de-obra introduzem as informações fornecidas pelo trabalhador no Sistema Integrado de Gestão de Ações de Emprego.

O trabalhador cadastrado no CAT poderá receber ligações de nossa equipe convocando-o para participar de processo seletivo ou para inscrições de cursos de capacitação.

Seleção de candidatos
A seleção é realizada nos CATs por uma equipe de psicólogos e selecionadores experientes, preparados para aplicar processos seletivos adequados aos critérios exigidos para o preenchimento das vagas.

O CAT SP oferece inúmeros serviços (Foto: Divulgação)

Seguro-Desemprego
Em todos os Centros de Apoio ao Trabalho é possível dar entrada no Seguro e, ainda, verificar uma nova oportunidade de emprego. Para você que é um empregador e deseja ter mais facilidade em contratar um profissional sem demora e qualificado, pode fazer o cadastro de suas vagas nos CATs via telefone:

(11) 3397-1507 ou por e-mail: [email protected].

Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho
O Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho é um programa social do Governo do Estado de São Paulo e coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que em parceria com empresas e entidades sem fins lucrativos, objetiva oferecer a primeira oportunidade de trabalho para os jovens.

Através do CAT você consegue uma colocação no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Quem pode participar?

Podem participar jovens com idade entre 16 e 21 anos, estudantes do ensino médio das escolas do sistema público estadual, Universitários, profissionais técnicos e pessoas com deficiência física. Abaixo algum endereço dos quais vocês pode procurar a agencia CAT mais próximo da sua casa.

As vagas de emprego no CAT SP são variadas sendo desde ao nível técnico ao superior, é importante que você se dirija até uma agencia do CAT e veja qual a melhor vaga de emprego disponível para você. Para obter maiores informações sobre as vagas disponíveis e inscrições acesse o portal da Prefeitura de São Paulo no link.

 

Recomendado para você
Empregos

Trabalhe Conosco Amanco Brasil

Empregos

SINE IDT Fortaleza Vagas de Emprego Ceará

Empregos

Trabalhe Conosco Ford

Empregos

Trabalhe Conosco Bobs

Comentários
  1. Nadia alves disse:

    Boa, tarde!

    Eu gostaria de saber sobre o curso de capacitação ! Tem uma idade exigida,pois tenho 34 anos e gostaria muito de me inscrever,pois estou desempregada!

    Atenciosamente, Nadia!

  2. marcia disse:

    ola tenho 25anos segundo grau completo,gostaria de saber a respeito do curso de cabeleleiro,e se tem curso p auxiliar de creche
    grata

  3. Ana Maria disse:

    Tenho uma oficina de costura , e preciso de uma boa costureira piloteira, como fazer esta vaga? E de graca? Contato (11) 98190944. Ana grata

  4. ivoneide disse:

    tenho 48 anos e gostaria muito de trabalhar como motorista para entregas ou motorista particular tenho 16 anos de carta minha categoria e B atualmente nao tenho carro proprio.me disponibilizo de qualquer horario e pra qualquer lugar se for pra viajar para todo estado brasileiro.agradeco desde ja.

  5. MTJac disse:

    Olá Ivoneide,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para concorrer às vagas disponíveis no momento e adquirir maiores informações, ou até mesmo cadastrar currículo.

    Att,

  6. nubia vieira disse:

    bom dia a todos

  7. pedro luis de almeida lopes disse:

    gostaria de uma colocaçao de matorista particular.

  8. MICHELLE LEALDINI DE LIMA disse:

    GOSTARIA MUITO DE ARRUMAR UMA VAGA DE TELEMARKET SO PARA ATENDER O TELEFONE, OU CONSULTORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *