Melhores Carreiras e Empregos para 2011

PUBLICIDADE

Quem enfim saiu do ensino médio e ainda está em dúvidas sobre qual faculdade frequentar deve ler esse artigo que trata das melhores carreiras e empregos para 2011, afinal nada melhor que se candidatar à uma área que depois você tenha oportunidades de emprego. Podemos adiantar que o ano de 2011 deve ser promissor para quem se lançar no mercado com profissões ligadas ao desenvolvimento nacional, afinal o país está apostando em melhorias faz tempo.

Na virada do ano de 2010 algumas pesquisas foram empregadas para saber qual é afinal a área ou as áreas mais promissoras para se investir em uma carreira. Podemos adiantar que as áreas mais promissoras para de melhores carreiras para o ano de 2011 são: energia, telecomunicações, tecnologia, infraestrutura e óleo e gás. Outros segmentos importantes que irão crescer no ano de 2011 são a área econômica, a beleza e a saúde, afinal também são setores que crescem em vista que a população está cada vez mais buscando por bem-estar.

Confira a seguir a lista com as áreas que foram classificadas como as melhores áreas de carreiras e emprego para 2011:

PUBLICIDADE

-Internet e comercio: depois da superação da crise econômica a área se tornou uma das mais promissoras no campo dos empregos em vista que as empresas que afastaram os profissionais estão recontratando.

-TI e Comunicação: como você já deve ter percebido nós do Mundo das Tribos durante todo o ano de 2010 publicamos vagas na área de TI que continua com tudo no ano de 2011.

-Telecomunicações: o setor necessita de profissionais qualificados e antenados nas mudanças tecnológicas que acontecem todo dia.

-Varejo e Comercio: o setor sempre foi aquecido e durante o ano de 2011 promete oferecer as melhores vagas de emprego para os profissionais  dinâmicos e em vários níveis.

Além desses citados podemos também falar que o setor de sustentabilidade, meio ambiente, saúde, energia, petróleo, gás, até mesmo o setor financeiro serão áreas promissoras para se investir em carreiras como as melhores oportunidades para 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.