Celular Touch Screen 2 Chips Samsung

Muitas pessoas estão aderindo a moda dos celulares que trabalham com mais de um chip ao mesmo tempo, sendo que estes chips são de…

Por Redacao em 07/07/2011


Muitas pessoas estão aderindo a moda dos celulares que trabalham com mais de um chip ao mesmo tempo, sendo que estes chips são de operadoras de telefonia móveis diferentes. O grande motivo desta busca desenfreada por celulares que tenha esta funcionalidade e economia. As pessoas querem aproveitar todas as vantagens e descontos que as operadoras de telefonia móvel oferecem aos seus clientes. O grande problemas destas promoções é que na grande maioria dos casos os bônus que os usuários ganha podem ser utilizados apenas para ligações entre linhas da mesma operadora. Quando os usuários possuem um telefone com mais de um chip, fica muito mais fácil economizar nas ligações, escolhendo a operadora que mais oferece descontos para o número que o usuário está ligando.

Mas existe uma boa parcela dos usuários que ainda resistem em migrar para um telefone celular que possua esta funcionalidade, de funcionar com mais de um chip ao mesmo tempo.  O grande problema é que a grande maioria das marcas mais famosas de celular ainda não possuem equipamentos que tenham esta funcionalidade. O grande impeditivo é que muitas destas empresas possuem acordos comerciais com as operadoras de telefonia, assim sendo, fica complicado lançar um aparelho que de a oportunidade do usuário utilizar mais de um chip ao mesmo tempo.

Mas aos poucos as grandes empresas de tecnologia que fabricam aparelhos de celular estão cedendo a esta funcionalidade. Antes era bem complicado achar um celular de marca famosa com a possibilidade de utilização dos dois chips, sendo que grande parte dos brasileiros precisam comprar celulares menos famosas e que não possuem assistência técnica aqui no Brasil. Um a das marcas mais famosas de aparelhos celulares, a Samsung, está começando a produzir equipamentos que possuam a funcionalidade de utilizar dois chips ao mesmo tempo. Além disso, estes novos modelos que estão sendo lançados pela Samsung já estai desbloqueados para qualquer operadora de telefonia móvel no Brasil.

Um dos modelos que de celular que a Samsung está lançando é o Samsung D980 com Touchscreen e Suporte para 2 Chips SIM. Um dos grande diferenciais deste telefone é que tem a funcionalidade de dois chips e também a tela tochscreen, sendo que é possível a alternância do chip na própria tela do telefone. Mas como o lançamento deste aparelho não é dos mais caros, o celular ainda não possui todas as funcionalidades dos modelos mais recentes dos celulares mais caro. Por exemplo, este modelo não possui a wifi nem 3G, ou seja, não é possível acesso a internet com o celular. Mas o aparelho possui  conexão bluethoot para transferência de arquivos entre outros celulares e também tela colorida, além de uma câmera de 2MP, que fica na média dos celulares de sua categoria.

O preço médio deste aparelho é de R$ 400,00.

Top