Celular Flip LG Preço

Muitos modelos de celular fizeram sucesso no Brasil. Durante o processo de popularização dos telefones celulares aqui no Brasil, a grande febre eram os…


Muitos modelos de celular fizeram sucesso no Brasil. Durante o processo de popularização dos telefones celulares aqui no Brasil, a grande febre eram os celulares muito pequenos, a maioria sendo menores que a palma de uma mão. Mas com o aumento de recursos em um determinado celular e também a falta de funcionalidade dos botões, muito pequenos para e digitar uma mensagem, por exemplo. Com o tempo os celular foram voltando a ficar maiores, justamente com o objetivo de tornar a vida dos usuários mais fácil, especialmente aqueles que não compram um aparelho única e exclusivamente para falar.

Com  tempo surgiu um modelo de aparelho que fez muito sucesso no Brasil. O problema do tamanho tinha sido resolvido: o teclado ficou grande, bem confortável para se digitar, mas também o celular não poderia ser muito grande quando não se estava sendo utilizado. Então, apareceu o modelo de flip. Ou seja, o celular foi praticamente dividido em dois. Na parte de cima, a tela do celular, que começou a ficar maior na medida que os aplicativos começaram a exigir mais capacidade gráfica dos celulares, e também havia espaço para o alto falante. Na parte de baixo, o espaço ficou praticamente exclusivo do teclado e também do microfone do celular. Quando não se estava usando o aparelho, bastava fechar ele, já que entre a parte de baixo e a parte de cima foi colocado uma unidade articulável que permite o celular ser dobrado.

Apesar da febre do momento ser o celular grande com tela touch screen, sem teclado físico, muita gente ainda acha que o modelo de flip, com teclado físico, ainda é melhor. Portanto, os modelos de celular de flip ainda seguem em alta. Por exemplo, recentemente a LG fez o lançamento de mais um celular de flip, o rubro negro LG GM630, com televisão digital.

Esse carinha, mostra os programas de TV em uma duas polegadas, sendo que sua operação é bastante simples. Depois de puxar a anteninha que vem acoplada ao telefone celular, basta pressionar um botão para ele passar para o modo TV. Este botão também tem outra funcionalidade bastante importante: ele serve para alterar a forma como as imagens estão sendo exibidas na tela. A troca de volume fica localizada em um botão na lateral do telefone celular. Já as trocas de canais são feitas diretamente nos botões das laterais da roda que fica dentro do celular. Se preferir, você também pode percorrer a lista de canais, bastando pressionar um botão localizado na parte inferior da tele do telefone. É possível também fazer uma lista de canais favoritos e também chegar o menu com a programação das emissoras e também existe a possibilidade de você capturar uma imagem do que está passando na televisão, transformar em um arquivo JPG e depois enviar para qualquer um de seus contatos do telefone por SMS ou e-mail.

O preço médio do aparelho é de R$ 600,00.


Top