Celular de 2 Chips Motorola, Preço e Onde comprar

Os aparelhos celulares estão realmente fazendo grande sucesso atualmente no mercado, sendo que a cada dia são lançados novos modelos, com diferentes funcionalidades e…

Os aparelhos celulares estão realmente fazendo grande sucesso atualmente no mercado, sendo que a cada dia são lançados novos modelos, com diferentes funcionalidades e preços, tudo para agradar e satisfazer os mais diferentes gostos e opiniões de muitos consumidores. Contudo, uma característica que vem sendo muito buscada e desejada atualmente é a capacidade Dual Chip, ou melhor, suporte para 2 Chips de operadoras de telefonia celular ou de DDD’s diferentes, o que elimina a necessidade de você ter que estar sempre com 2 ou mais aparelhos em mãos ou trocar variadas vezes os chips para aproveitar as promoções, bônus e coisas do tipo. São muitos os consumidores que ficam em dúvida a respeito de tais aparelhos, já que existem no mercado centenas de modelos de marcas não conhecidas, e se você é um destes, saiba que já estão sendo lançados aparelhos com esta funcionalidade por grandes empresas, como a Motorola que já conta com diversos modelos. Desta forma, se você está interessado em adquirir um produto de qualidade e tecnologia conhecida há mais de 80 anos da Motorola, confira logo abaixo quais são seus celulares de 2 Chips:

O primeiro e mais procurado celular de 2 Chips da Motorola é o EX115, mais conhecido como Motokey, o qual tem como principais características, câmera fotográfica digital de 3.0 megapixels com capacidade de fazer vídeos com áudio, conectividade sem fio Bluetooth para a transferência de dados sem utilização de cabos e fios, MP3 Player integrado para você escutar suas músicas prediletas onde e quando quiser, entrada para cartão de memória MicroSD e acompanha um de 2Gb, tela LCD TFT de 2.3 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels e 262 mil cores, teclado QWERTY, memória interna de 50Mb, viva voz, agenda telefônica com capacidade para até 1.000 contatos, mensagens SMS e MMS, acesso a internet e emails, peso de 102 gramas. Está encontra-se disponível por aproximadamente 499 reais.

Leia Também:  Coletor de Dados

O segundo celular de 2 Chips da Motorala é o EX128, o qual tem o nome de Screen e dispõe de câmera fotográfica digital de 3.0 megapixels com funções diversas e gravação de vídeo com áudio, MP3 Player integrado, reprodução de vídeos e imagens, rádio FM com capacidade de gravação de músicas, entrada para cartão de memória e acompanha um de 2Gb, tela LCD TFT Touchscreen (sensível ao toque) de 3.2 polegadas com resolução de 240 x 400 pixels de 262 mil cores, memória interna de 50Mb, agenda telefônica com capacidade de até 1.000 contatos, menu em diversos idiomas, peso de 97 gramas, conectividade sem fio Bluetooth, teclado QWERTY virtual. Quanto ao seu preço, o mesmo encontra-se também disponível por 499 reais.

Contudo, se você deseja investir um valor um pouco mais baixo na aquisição de seu novo celular, saiba que a Motorola ainda conta com o EX109, o denominado mini Motokey, que possui câmera fotográfica digital de 2.0 megapixels com gravação de vídeo com áudio e zoom, teclado QWERTY, MP3 Playr integrado, entrada para cartão de memória MicroSD de até 8Gb e acompanha cartão de 2Gb, display LCD de 2.0 polegadas com resolução de 176 x 144 pixels, agenda telefônica com capacidade para até 1.000 contatos, rádio FM com função RDS (identificação das músicas), mensagens SMS e MMS, modo avião e mais. Seu preço é de 399 reais.

É válido deixar claro que os preços citados a cima podem sofrer alteração, já que estão referentes ao mês de julho de 2011, assim para descobrir se houve ou não mudanças, acesse o site de vendas SubMarino e Magazine Luiza, ou se preferir, procure uma autorizada da telefonia celular de sua preferência e lojas de varejo, como por exemplo, Casas Bahia e Extra. Boa compra!

Leia Também:  Justiça tira do ar aplicativo que avalia desempenho sexual de mulheres

Top