CD Pentecostal Som Livre

Para quem acompanha um pouco das tendências musicais já não é novidade para ninguém que a Som Livre vem investindo pesado no mercado gospel…

Por Editorial MDT em 01/05/2011

Para quem acompanha um pouco das tendências musicais já não é novidade para ninguém que a Som Livre vem investindo pesado no mercado gospel durante os últimos anos. Isso começou a ser notado em 2008, e não se limitou apenas ao agenciamento de nomes conhecidos no ramo como Aline Barros, Ludmila Ferber,Irmão Lázaro e Diante do Trono. A gravadora foi mais longe e começou a investir também em produtos realmente diferenciados e dedicados a este público que parecia tão esquecido. Esse foi o caso do lançamento de coletâneas – que são a grande marca da gravadora. E o investimento teve grande destaque com o anúncio da coleção “Promessas”.

Os dois primeiros volumes fizeram muito sucesso e atingiram a expressiva marca de mais de 400 mil discos vendidos entre os anos de 2009 e 2010, fazendo a alegria de um grande número de pessoas que finalmente tiveram seus gostos e preferências contemplados por um produto feito especialmente para elas. Afinal antes disso as opções para os consumidores do mercado gospel eram restritas e a divulgação de seus artistas não era maciça, o que tornava difícil a ideia do gênero receber mais atenção e ser levado a sério no cenário da música.

E se já estavam fazendo sucesso apenas com os dois exemplares, a ideia é realmente a de movimentar ainda mais esse mercado. As novidades não param por aí: agora a Som Livre está lançando o terceiro volume da coletânea, mas dessa vez tem um detalhe muito especial. É que agora a edição está prestando homenagem ao centenário do Movimento Pentecostal em nosso país.

O CD Promessas Pentecostal é composto pela seleção cuidadosa de 14 hinos cantados pelos principais nomes femininos do cenário gospel brasileiro. Ou seja: beleza , suavidade e música da melhor qualidade para ressaltar a típica alegria da fé e do louvor que caracteriza os adeptos do Movimento Pentecostal. Tudo isso com a marca de qualidade da Som Livre, que é uma marca tradicional no cenário da música brasileira.

Ficou curioso? Então mate sua curiosidade e confira agora a lista das canções escolhidas para celebrar um momento tão importante e especial para a fé e para todos os que pertencem ao Movimento Pentescotal:

1. Autoridade Divina – Elaine De Jesus

2. Rastro De Unção – Rozeane Ribeiro

3. Mãos Ungidas – Ao Vivo Shirley Carvalhaes

4. Paulo E Silas – Ao Vivo Nívea Silva

5. Eu Vou Subir – Lauriete

6. Quem É Aquele – Juliana Reame

7. Minha Fé – Lilia Paz

8. Ele É Poderoso – Adriana Ferreira

9. Eu Profetizo – Mauricéia

10. Nocaute – Elaine Martins

11. Deus Proverá – Vanilda Bordieri

12. Você Tem Direito – Lenny Lira

13. O Que Deus Pode Fazer Meia-Noite – Georgete Rocha

14. Pássaro Ferido – Ao Vivo Noemi Nonato

De acordo com o site da Som Livre, o terceiro volume da coletânea custa R$ 18,12, mas o CD também pode ser encontrado com bons descontos oferecidos em promoções. Dependendo da ocasião, ele pode ser encontrado a R$ 16,90.

Os sites também oferecem várias facilidades para quem desejar adquirir também os outros dois CDs da coleção. Os descontos e as formas de pagamento podem deixar os consumidores bastante empolgados.

Interessado? Então o que está esperando para aproveitar as promoções?

Top