CBF confirma San-São para Mogi Mirim e Botafogo x Fluminense em Volta Redonda

A CBF anunciou, por meio de seu site oficial, os locais dos clássicos cariocas e paulistas pela última rodada do Brasileirão, que acontecem domingo,…

Estádio do Pacaembu será o palco do clássico entre Corinthians e Palmeiras

A CBF anunciou, por meio de seu site oficial, os locais dos clássicos cariocas e paulistas pela última rodada do Brasileirão, que acontecem domingo, às 17h.

Em São Paulo, onde jogam Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Santos, por medida de segurança, a Polícia Militar solicitou que uma das partidas fosse realizada no interior paulista.

Sendo assim, a CBF confirmou o San-São para o estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Já o clássico entre Corinthians e Palmeiras, cujos ingressos estão esgotados e que pode sagrar o Timão campeão brasileiro, foi mantido para domingo, às 17h, o estádio do Pacaembu, na capital.

No Rio de Janeiro, sem poder contar com o Maracanã, que passa por reformas para receber a Copa do Mundo de 2014, a cidade maravilhosa conta apenas com o estádio do Engenhão para as disputas dos clássicos.

No domingo, Vasco e Flamengo fazem um clássico que pode valer o título brasileiro para os vascaínos. Diante da importância do duelo, a CBF confirmou a partida entre cruz-maltinos e rubro-negros para o Engenhão. Por outro lado, o encontro entre Botafogo e Fluminense foi confirmado para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 

Top