Pela sobrevivência, Atlético Mineiro recebe o Coritiba

Ainda ameaçado pelo rebaixamento à Série B, o Atlético Mineiro sabe que nas partidas em casa somente um resultado interessa: a vitória. É com…

Atacante André costuma marcar em momentos decisivos

Ainda ameaçado pelo rebaixamento à Série B, o Atlético Mineiro sabe que nas partidas em casa somente um resultado interessa: a vitória. É com este pensamento que o Galo recebe o Coritiba, quinta-feira, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Apesar de possuir a sexta melhor campanha do returno, o Atlético continua sua luta contra o descenso e ocupa a 15ª colocação, com 39 pontos, quatro a mais que a primeira equipe da zona do rebaixamento.

De olho no duelo contra o Coxa, o técnico Cuca terá de quebrar a cabeça para montar seu time. O lateral-direito Carlos César e o meia Daniel Carvalho estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo e não jogam. Assim, Serginho deve fazer o papel de lateral pela direita e o atacante Magno Alves entra na frente.

Quem também pode ser desfalque de última hora é o atacante Neto Berola, que torceu o tornozelo e é dúvida para a partida. Por outro lado, Cuca comemora o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que deve formar a dupla de zaga ao lado de Réver.

Coxa com dois desfalques

Sem grandes pretensões no Brasileirão, uma vez que ocupa a nona posição, com 51 pontos, o Coritiba espera aproveitar os últimos quatro jogos no Brasileirão para confirmar sua vaga na Copa Sul-Americana em 2012.

Em Minas, o técnico Marcelo Oliveira não terá o lateral-esquerdo Lucas Mendes e o volante Leandro Donizete, suspensos com três cartões amarelos. Eltinho e William devem ser os substitutos. Já na lateral-direita, o treinador deve optar pela entrada de Jonas na vaga de Maranhão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MINEIRO X CORITIBA

Atlético Mineiro:Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Fillipe Souto, Pierre, Richarlyson e Bernard; Margo Alves e André. Técnico: Cuca

Leia Também:  Atlético Mineiro acerta a volta do meia Danilinho

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Davi e Rafinha; Leonardo e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Oliveira

Top