Caviar em cápsulas combate envelhecimento

O caviar é considerado uma iguaria de luxo na gastronomia, sendo muito cobiçado principalmente nos restaurantes sofisticados. Apesar de ser um prato querido pelos…

O caviar é considerado uma iguaria de luxo na gastronomia, sendo muito cobiçado principalmente nos restaurantes sofisticados. Apesar de ser um prato querido pelos endinheirados, o caviar também tem sido usado a favor da beleza.

A iguaria de luxo também é usada em função da beleza. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Caviar de queratina: saiba mais sobre o tratamento

Os benefícios das cápsulas de caviar

As ovas de peixe, que constituem o caviar, representam uma poderosa fonte de substâncias contra o envelhecimento. As propriedades permitem a constituição das células, acabando com as marcas de expressão e as principais rugas que prejudicam a aparência.

O caviar é capaz de combater as marcas do tempo porque estimula a produção de elastina e colágeno. Estes dois componentes são proteínas essenciais para garantir a firmeza e elasticidade da pele.

Algumas empresas estão aproveitando os benefícios do caviar para lançar novos produtos de beleza. A Mika Yamaguchi, por exemplo, trouxe para o mercado as poderosas cápsulas de caviar.

A cápsula de caviar é um produto revolucionário, que por muito tempo fez sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Ela promete combater o envelhecimento graças à presença de fosfolipídios e proteínas, que atuam como uma barreira epidérmica. Este tipo de proteção na membrana celular conta com potentes antioxidantes que eliminam os radicais livres.

A cápsula de caviar combate as rugas e marcas de expressão. (Foto:Divulgação)

Além de combater as rugas, a cápsula de caviar também combate a flacidez e tem o poder de intensificar a hidratação da pele. O produto melhora outras condições cutâneas que prejudicam a aparência, como acnes, dermatite e psoríase. A cútis excessivamente exposta ao sol também pode ser beneficiada pela ação das ovas de peixe.

Leia Também:  Meias coloridas femininas: modelos

É importante salientar que todos os benefícios das cápsulas de caviar podem ser vistos a partir do terceiro mês de consumo.

Cápsulas de caviar: como consumir e preço

Os especialistas recomendam o consumo da cápsula de caviar uma vez ao dia. O pote com 30 unidades custa em média R$ 150,00. Em casos de dúvidas, é importante se consultar com um médico dermatologista.

Um pote de cápsulas com 30 unidades custa em média R$ 150,00. (Foto:Divulgação)

O caviar usado em outras técnicas de beleza

Além de ser usado na fabricação de cápsulas, o caviar também é ingrediente de outros tratamentos estéticos. Existem clínicas e spas que utilizam um sérum concentrado com diamantes e a iguaria de luxo para conter o envelhecimento precoce da pele.

Algumas celebridades investem pesado em tratamentos estéticos a base de caviar, como é o caso de Angelina Jolie. A atriz de Hollywood usa um creme à base do nobre alimento para combater as estrias. As ovas do esturjão Baerli fornecem um rico óleo hidratante para a pele.

Veja também: Peeling de veneno de cobra

Top